A CULPA É DO JALECO BRANCO!

A polêmica não é nova mas agora está no chamado da telinha!

Deus meu! Não acredito...em época de gripe suína, agora a atenção é para os jalecos!

Não é de hoje que a saúde, seja ela pública ou não, ainda na berlinda!

O caos é amplamente denunciado pela imprensa há anos!

Vira e mexe dizem que os profissionais se ausentam dos serviços mas na verdade falta profissional para preencher as necessidades das instituições.

O abandono dos equipamenntos choca pelo nível do descaso.

No que tange à problemática do equipamento público,então, só Deus para denunciar, porém o Milagre da recuperação deve estar escapando até da mãos divinas!

As pessoas sofrem...e de quem é a culpa?

Claro, deve ser dos profissionais da saúde, e dos seus infectados jalecos!

O governo não faz... e a imprensa culpa e julga!

Agora, culpar os "jalecos brancos" pelos riscos de infecção hospitalar dentro e fora dos hospitais e clínicas, é desviar a atenção para o que é prioritário.

Bactéria tem em todo lugar. Tolas e perigosas.

Mas garanto que as que estão nos hospitas são as mais nocivas..e crescem sossegadamente pelas tantas negligências do descaso, e não são inteligentes o suficiente para obedecerem linhas demarcatórias...entre os corpos e os jalecos dos profissionais da saúde.

Certo, poderíamos discutir que alguns cuidados são fundamentais, não é de fato conveniente andar de jalecos por aí, porém há hospitais em que os profissionais mal conseguem lavar as mãos, e nem estão de jalecos!

Essa polêmica me parece hipocrisia!

Poderíamos então esterilizar os profissionais da saúde por meio da luz ultravioleta.

Sol é bactericida! Uffa! Até aconselhável para certas infecções bacterianas da pele...

Resolvido o problema?

Tal procedimento seria possível, porém óbviamnete incabível para atual situação de atenção tão precária dispensada à saúde desses tempos...às condições da nossa saúde, nesse pais que só prioriza o que dá lucro...político!

Ou por medida provisória, decretar que todos entrem e saiam pelados das clínicas e hospitais e sem colocarem as mãos nos bolsos... muito menos nos dos jalecos brancos!

Arre, que eu não guento!

Tanto mosquito infectado...que nem usa jaleco...