A PROCEDENCIA

O cidadão chegou no barzinho e disse:

-Me faz um tira gosto de galinha caipira, só que antes traga a galinha aqui que é pra eu ter certeza se é galinha caipira mesmo, porque eu entendo de procedência.

- Tinha um bêbado encostado no canto do bar só olhando a cena.

O dono do barzinho trouxe a galinha já abatida, o cliente então enfiou o dedo no cú da galinha , cheirou o dedo e foi logo dizendo:

- Pó meu tá querendo me enganar???- Falou o cliente- Isso é frango da Sadia, Eu conheço a procedência.

O bêbado encostado no canto do bar só olhando, admirado.

O dono do barzinho pediu desculpas, entrou na cozinha, dez minutos depois retornou com uma galinha já abatida, o cliente novamente enfiou o dedo no cú da galinha , cheirou o dedo e foi logo dizendo:

- Puta que pariu meu irmão, tu ta de sacanagem comigo? – Isso é chester da Perdigão, meu irmão, porra eu conheço a procedência ....

O bêbado lá no cantinho só olhando a cena.

Novamente o dono do barzinho pediu desculpas disse que ia dar uma bronca no cozinheiro , entrou na cozinha e dez minutos depois, retornou com uma galinha já abatida, o cliente novamente enfiou o dedo no cú da galinha , cheirou o dedo e foi logo dizendo:

- Agora sim, essa galinha é galinha caipira mesmo, eu conheço a procedência.

O bêbado sai do cantinho e fala ao cliente:

- Daria pro senhor enfiar o dedo no meu cú e me informar onde é que eu moro, porque eu tô muito “lombrado”, e esqueci da minha procedência.

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 15/05/2009
Código do texto: T1595591
Classificação de conteúdo: seguro