UM BANHO DE CULTURA INÚTIL!

"Diretamente dos estúdios... da loura do louro"

ARE BÁBA!

Eu confesso publicamente que não vi...ah, mas ai que ódio, como eu gostaria de ter visto!

Porque quando vemos, podemos melhor contar, e temos condições de "aprender" alguns dos ensinamentos da hegemonia dos vídeos televisivos da moda "chic", mesmo que signifique aumentar o IBOPE através da acuidade dos nossos olhos...e da complacência dos nossos ouvidos. Todo bônus tem seu ônus!

Mas a aula já deve estar por aí, na net.

Dando seguimento à prestação essencial de alguns serviços das telinhas, hoje me contaram um fato inusitado: soube que logo cedinho, como qualquer trabalhador do país, a "loura do louro" madrugou para ensinar ao Brasil inteiro, e à area de abrangência da telinha internacional, como se deve tomar banho.

Não pude coletar muitos detalhes porque quem me contou usou o controle remoto rapidinho, ao que lamentei!

Afinal, tomar banho é uma aprendizado de ritual essencial e exige um certo treinamento, mesmo por parte dos que não têm a sorte de ser magnifica, elegante e genuinamente...louros...globais!

Banho é direito individual...e universal!

Mas pelo que me contaram, já deduzi que eu e o pedaço tropical daqui estamos por fora, tomamos banho erroneamente, porque ao menos eu, tomo banho...e me desculpem a expressão chula...pelada!

Então, já começo mal na tal da arte do banho global!

Porque pelo que me disseram, lá na telinha a modelo do banho estava de lingerie, no que eu aproveito para esclarecer que a água quente acaba com as fibras dos tais tecidos delicados...das diminutas peças femininas e masculinas. Ah, e com as fibras da pele também!

Brasileiros e brasileiras, caros companheiros globais e "firangues estrangeiros", espero que a aula tenha sido de grande valia a todos vocês!

Que aprendamos um banho politicamente correto...em todos os sentidos!

Mas tem um lugarzinho aqui da terra brasilis, que poderia melhor aproveitar tais aulinhas anti algumas sujeirinhas que deveriam ser extintas do pedaço. Pelados ou não...mas limpos! É o mínimo que se espera dum banho decente .Tá mais que na hora, não acham?

Vai ficar tudo limpinho, limpinho...como manda a telinha!

ARE BÁBA!

Mas não vale superfaturar os sabonetes e a conta da luz, PARA O PAÍS PAGAR...o banho d'alguns gatunos!

Qual lugar seria, hein? Deixo a dedução para a fictícia imaginação de quem me lê!

Ah sim, em pensar que a maioria do povo acorda, vai trabalhar sonolenta e cansada, depois dum banho nada global, isso quando se tem água e saneamento básico, e no fim do mês se vira com o mínimo dos mínimos...para pagar os impostos sobre as contas , que se duplicam sobre o valor DO CONSUMO real.

Acorda Brasil! ARE BÁBA!

Esses louros da telinha não têm mais o que inventar...mas muito AINDA a enganar...a audiência que o diga!

Haja paciência.

Eu hein, prefiro até um banho de gato, ao banho de cultura inútil desses "louros"!

E ARE BÁBA para todos nós! É o que nos restou...