O MENINO QUE CHAMAVA PALAVRÃO

Um garotinho da rua de casa, lá do bairro onde eu moro estava falando muitos palavrões, a coisa ficou preocupante em função das constantes reclamações dos vizinhos, dos professores e dos colegas de escola. Chegou ao ponto da mãe do garoto, a dona Raimunda, chamar um pastor evangélico pra verificar se o menino estava com “endemoniado” O pastor , que também era psicólogo, verificou que não havia demônio algum havia sim era falta de educação domestica.

Então o pastor falou a dona Raimunda e ao garoto:

- Você ganha mesada???/

- Sim ganho R$ 10,00 ( dez reais ) por semana.

-Então vamos fazer o seguinte: - Disse o pastor – Toda vez que você chamar um palavrão eu vou descontar R$ 0,10 ( dez centavos ) de sua mesada e vou dar esse dinheiro para os pobres, tá combinado assim.

- Ta sim- falou o garotinho.

Passado uma semana o pastor foi visitar a mãe e o garoto e foi logo perguntando:

- E ai dona Raimunda o garoto parou de chamar palavrão??

- É pastor deu uma reduzida- falou Dona Raimunda- chamou só 99 palavrões essa semana.

O pastor olhou espantado para o garoto e falou:

- Você tem que me dar R$ 9,90 ( nove reais e noventa centavos )

O garoto deu uma nota de R$ 10,00 ( dez reais ) para o pastor e perguntou:

- Cadê o meu troco???/

- Não tenho trocado – respondeu o pastor.

- Então enfia o troco no cú e arredonda a conta pra R$ 10,00 - completou o menino.

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 13/05/2009
Código do texto: T1592023
Classificação de conteúdo: seguro