A GRAVIDEZ
A esposa de um amigo meu que mora lá em Itacoatiara uma Município do meu imenso Amazonas, estava no nono mês de gestação e ele andava num “atraso” do cacete. Foi quando ele chegou até a esposa e falou:
- Mulher me arruma R$ 50,00 ??
- Pra que você quer esse dinheiro, homem?? Falou a esposa.
- É que você tá gestante a gente não pode fazer nada, então eu vou tomar umas cervejas com os amigos assistindo o futebol.
- Ta bom- disse a esposa entregando o dinheiro para o meu amigo.
No meio do caminho o meu amigo passou perto da casa de uma comadre sua e ela lhe perguntou :
- Olá compadre onde você ta indo?
- To indo tomar umas cervejas com meus amigos, minha mulher ta no nono mês não pode transar e ela me deu R$ 50,00 pra mim tomar umas com os colegas, sabe como é que é, né???
A comadre, que já era a fim do meu amigo foi logo propondo:
- Compadre já que sua esposa não pode fazer amor com o senhor, o senhor me dá esses R$ 50,00 que eu transo com o Senhor, um adianta o lado do outro , que tal??
- Eu topo – falou o meu amigo.
Depois de transar bastante, meu amigo voltou pra casa. A esposa ao vê-lo sóbrio e com o cabelo molhado e perfumado foi logo exigindo uma explicação. Ele após muita pressão confessou dizendo.
- Sabe o que é mulher? Eu tava indo para o bar, só que no caminho passei em frente a casa da comadre, e contei a ela que você havia me dado R$ 50,00 para eu tomar cerveja com meus amigos. Eu disse a ela que você estava no nono mês de gestação e não podia transar. Ela fez uma proposta para que eu transasse com ela e desse a ela o dinheiro. Foi o que eu fiz, transei com a comadre e dei a ela R$ 50,00.
A mulher muita “puta” da vida foi logo dizendo ao meu amigo:
- Pois vá já buscar os R$ 50,00 reais , por que quando o compadre vem aqui transar comigo eu não cobro nada..............