"LIXANDO" VERSUS "LINCHANDO"

Ai ai ai, que ninguém engana todos por muito tempo!

Ontem, aonde eu passava logo me perguntavam, todos muito indignados:"Viu só o discurso do político?" "Disse que está se "lixando" para o povo, que horror!"

Ué, não entendi! Precisou o político falar para a todos conscientizar?

Sinceramente, eu nunca vi um político tão honesto!

O único que fala a verdade...e ainda o povo se revolta?

Uma injustiça com ele! O discurso mais inusitado da história do país.Merece o "guiness book " da cara-de-pau!

Todo mundo chateado, abismado, estupefato.E só agora caiu a ficha?

Ainda não tinham percebido, não?

Até a telinha botou lá, na edição do seu jornal da noite , os dois âncoras "incisivamente" assustadíssimos com a fala do político.

Aliás, nem sei quem assustou mais, se foi o "vírus porcino" ou o "político genuíno", de genuinamente honesto consigo e com o povo.

Bem, pra mim não foi novidade.

Quero que ele se "lixe" até o osso! Pra ficar bem lixadinho....até o fim!

E se precisar de ajuda, é só chamar.

Enquanto isso, aguardemos o seu "linchamento" nas urnas.

Isso se o povo, até lá, recobrar a memória olfativa ...dos lixos...

Eu já tô me "linchando" dele...e de muitos outros, podem esperar!