O BILHETE
Era uma vez uma jovem bastante rica, aristocrata, uma jovem pertencente a elite da sociedade manaura, dessas que nunca conheceram a palavra pobreza, nem em sua versão mínima. A jovem cursava direito em uma faculdade caríssima e através de suas peixadas, que não eram poucas, conseguiu um estagio em uma repartição pública.
Certo dia a jovem estava na faculdade, em sala de aula, quando uma colega lhe fez raiva, como estava em prova a jovem, pegou um papel rabiscou alguma coisa e atirou em sua colega. Esta ao ler o que estava escrito chamou o professor que ao ler o papel falou:
- Isso é muito grave, vou leva-la à Diretoria.
A diretora ao ler o que estava escrito no papel exclamou:
- Mas o que é isso, você está pensando que esta faculdade é o que? Considere-se expulsa de nosso estabelecimento de ensino e nunca mais entre aqui.
A jovem saiu da faculdade e no momento em que se dirigia ao seu carro importado um guarda lhe abordou perguntando:
- Que papel é esse na sua mão?
- E que eu estava em sala de aula e a minha colega me fez raiva em plena prova então eu escrevi esse bilhete e atirei nela, em seguida ela leu o bilhete e entregou ao professor , o professor me levou pra diretoria e a diretora da faculdade ao ler o bilhete me expulsou do colégio – disse a jovem.
-Deixe-me ver o que está escrito- Disse o guarda.
O guarda leu o bilhete e falou:
- Você está presa.
Ao chegar na delegacia o delegado perguntou a jovem o qual era o motivo de sua prisão.
A jovem então contou toda a história ao delegado .
- O delegado então disse - deixe eu ler o bilhete.
O delegado leu o bilhete e falou , você vai ser fuzilada.
A menina foi fuzilada e morreu. Ao chegar no céu São Pedro a recebeu e perguntou-lhe o motivo de sua morte.
A jovem relatou toda a história para São Pedro. E ele então perguntou:
- Cadê o bilhete.
Após ler o bilhete São Pedro falou você está expulsa do céu. Vá para o inferno.
Ao chegar no inferno a jovem encontrou o diabo e este perguntou por que ela havia sido mandada para aquele local.
A jovem contou toda a história para o diabo e este perguntou pelo bilhete. A jovem deu o bilhete para o diabo e este quando começou a ler o bilhete incendiou, pegando fogo entre seus dedos.
Agora nem o diabo, nem eu e nem você vai saber o que estava escrito no maldito bilhete.