É MUITA SUJEIRA PARA POUCO PANO!

Aqui pelo nosso pedaço, politicos quase sempre valem boas risadas.

Minha esperança é que tal fenômeno não seja nossa especialidade, assim me sinto mais aliviada.

Hoje pela manhã ao ouvir a rádio Jovem Pan AM, obviamente não me foi possível decorar a enorme lista de compras da "cesta básicas do Congresso Nacional" discriminada pelo radialista que fazia a notícia.

MAs de certo ela me valeu boas risadas, porque juro, eu não choro mais!

Agora rio muito!

Acreditem se quiserem! Há duas listas caprichadíssimas, uma da Câmara e outra do Senado.

Dentre o planejamento financeiro , há verbas inimagináveis destinadas a compra-pasmem!- de panos- de- prato e produtos de limpeza, material descartável, colheres -de -pau, e eletroeletrônicos de toda sorte...de última geração!

Pensei até que fosse propaganda anticrise das casas Bahia, daquelas com redução do IPI.

Gente do ceú...panos de pratos, que valem milhões!

Mais de não sei quantos mil para panos de pratos e colheres- de -pau!

Juro que parei para pensar.Quem sabe para justificar melhor o injustificável.

Ai, que ando cansada disso!

Bem, do jeito que a sujeira disseminou, acho que se justifica uma limpeza ampla, total e irrestrita...de fato!

Mas não tem pano que limpe, não! É muita sujeira para pouco pano!

Quanto às colheres, bem, em época de pré eleição, não há quem não meta a sua colherzinha na receita dos" bolos políticos"!

Uma mexidinha aqui, outra acolá...e haja colheres para tantos bolos!

Mas, tem quem mete a cara, e a coragem também!

E cara-de- pau tá sobrando lá por aquelas bandas, não acham? Então tá certo, colheres -de- pau... para os caras- de -pau! Acho justo! Combina bem.

Mas acho que tive uma idéia de compra mais útil: Ao invés dos panos de pratos, por que não trocá-los por máscaras respiratórias?

Assim já se mata dois vírus com uma só máscara!

Proteção e exemplo de prevenção da moda, contra o NOVO E TEMÍVEL vírus Inlluenza , que eu ainda acho menos lesivo para a população do que os "atchim'" dos políticos!

Deus do céu, prefiro o atchim dos suínos!

E por falar em vírus, nosso Temporão sempre a tempo! Muito bem, gostei.

Sei não, do jeito que a coisa vai, acho que os políticos vão nos exterminar primeiramente aos vírus!

E não tem imunidade contra essa tal contagiosa virulência política, não! Pegou, matou!

Atchim!

Não tem país que resista!