***AMANTE VIRTUAL, CONSELHEIRA SEXUAL???***

Tenho recebido inúmeros e-mails. Desde comentários elogiosos pelos meus textos até pedidos de conselho amoroso/sexual ou ainda meu telefone. Parece até assustador. Mas é verdade.

No começo eu adicionei algumas pessoas, sem pensar em nada de malícia, [ é verdade!rs] santa inocência! Mas logo depois do ‘oi’, já começavam as indagações. ‘Você tem cam?’; ‘Lady você faz realmente aquilo tudo que diz em seus textos?’; ‘Preciso que alguém me inspire... [sexualmente, estava implícito]’; ‘Que eu faço pro meu namorado transar mais vezes comigo?’ [não riam, é verdade].

Eu quase tive uma síncope quando o cara [calma, não vou citar nomes] disse-me que estava nu olhando a minha boca e imaginando o que eu faria se estivesse com ele. Eu apenas digitei: ‘Hummmmm... Sabe o que eu faria, se estivesse aí com você?’, e ele: ‘Diga, por favor, continue... ’. Eu: 'Ah... Eu lhe dava um bom tapa para que você tomasse vergonha nessa cara!’. E ele: ‘Eu gosto mesmo de apanhar’. [eu mereço?]

De outra vez, pensei que se adicionasse só mulheres não teria problema do tipo. Ledo engano. Muitas me diziam que o conto ‘O novo emprego’ tinha feito com que pensassem em mim como a personagem central do conto. Uma, muito mais ousada, colocou uma foto dela nua, de bruços. Eu quase caí da cadeira e digitei: ‘Sou hetero!’, e ela: ‘ que tem, sempre terá uma primeira vez’. [Pode?]

Digno de figurar aqui é um que me dizia assim: ‘Imagine eu ai... ’. E eu pra num ser mal educada disse: ‘Legal né? Quem sabe um dia num fazemos um encontro dos autores do RL’[cara de sonsa, bemmmmm sonsa]. E ele: ‘Eu ai e você no meio das minhas pernas, com a boca no meu [piiiiiiiiiiiiii]’. E eu: ‘Ahhhh...’ [espantada]; ele: ‘Ta excitada???’; e eu: ‘Não, to com dor de barriga mesmo’ [dessa vez eu ri, rs]. E continuei sem esperar pela resposta: ‘Tadinho de você. Está carente, sem mulher. Você tem mão... Então... ’. [maldade não é? rs]

Porque será que esse fenômeno [falta de vergonha na cara] acontece muito mais corriqueiramente na internet do que na vida real?

É fácil saber. Lendo meus textos percebe-se que o amor está latente e nos eróticos então, o erotismo chega a soar . As pessoas estão muito carentes de palavras, de carinho, de atenção. Ai chega alguém ‘personificando’ aquele amor que lhe falta [ ou melhor – o sexo que lhe falta], aquele carinho, aquela sensação que queria ter ai a está armada a cena [pra num dizer a barraca].

No ambiente virtual é muito mais fácil confundir as coisas do que na vida real. Um e-mail como: ‘Nossa, como você escreve bem, espero lê-lo mais vezes!’, pode ser entendido como sinal verde para o início de um ‘relacionamento’ virtual. E não estou generalizando não.

Perguntinhas do tipo: ' Qual o número do seu manequim Lady?'; 'Usa fio dental?'; 'Como está vestida agora?', me fazem ter vontade de cometer um homicídio virtual. Entro em pane. Se eu estiver de mau humor, deleto a pessoa na hora, pelo menos aqui é mais fácil bloquear, deletar, excluir de sua vida virtual do que na vida fora dessa tela fria.

Dizem que a Internet é para brincadeiras e a vida real, pras coisas sérias. Pode até ser, em alguns aspectos. Mas não significa que eu possa virar uma ‘válvula de escape’ para a falta de afeto [leia-se sexo] de quem me lê, me vê ou interage comigo, e com tantos outros, nesta selva de bits.

Sabe o que me encanta? Uma boa conversa sobre livros, o que estou lendo no momento, o que estou escrevendo, o que me inspira... Inteligência conquista qualquer mulher. E ai, quando a química cultural se fez sentir, partimos pra outro capítulo que nem interessa colocar aqui. E gosto de sexo, isto é incontestável. Mas não virtual [pura manipulação de órgãos genitais].

No meu coração está escrito ‘Não há vagas’.

Meus amores, virtuais ou reais foram sempre muito verdadeiros, alguns inesquecíveis, principalmente depois de concretizados, mas isso não significa que eu possa ser 'apalpada' por qualquer carente que apareça. Valei-me ó Deus!

Acima de tudo penso que uma nova profissão surgiu nesses tempos da net. O da (o) acompanhante virtual [pra não rotular de prostitutas e gigolôs...]

Abra bem os olhos, cuidado onde você pisa, ou melhor, clica. Porque a placa com ‘HÁ VAGAS’ está em todos os cantos da sua tela.

[:P]