Quem faz fofoca aqui!

Caça a falsa...

Definição complicada...

Descreveram o alvo: não sabemos seu tamanho, nem mesmo sua cor. Mora em vários lugares. Usa os disfarces de hiena, mata como o crocodilo. Perto dela o camaleão é aprendiz em disfarces. Ela não escolhe suas vítimas. Não importa se são pessoas do bem ou do mal. O que importa é se o interesse próprio será satisfeito. Sabe jogar com as palavras para tirar proveito das situações. Seu beijo pode ser doce, mas com o propósito de Judas. Você pode encontrá-la numa corporação, empresa, ou, no seio de uma família, na verdade onde houver dois ou mais seres humanos. Veste-se ora de homem, ora de mulher. Para ela vale tudo, muitas vezes só para gargalhar.

Fui contratado para acabar com ela, na hora de agir, procurei olhar com os olhos de profissional. Acertei vários alvos e depois sentei e chorei de arrependimento. E vou chorar por toda a minha vida.

Ela Dona Fofoca, sem eu perceber me enganara, iludiu-me e escolheu as vitimas e eu como marionete exterminei-as. Sim, Dona Fofoca tinha feito, através de mim, mais estragos na vida de muita gente, e, travestida de homem ou mulher escafedeu no seio da multidão...

WWW.jaederwiler.webpagina.com.br

www.jaederwiler.blogspot.com

jaeder wiler

jaeder wiler
Enviado por jaeder wiler em 24/04/2009
Reeditado em 24/04/2009
Código do texto: T1557482