CONTRIBUIÇÃO POUCA...É BOBAGEM!

COMO EU SOU FELIZ!

E não me furtaria de comemorar toda minha felicidade com vocês!

Hoje pela manhã me senti a pessoa mais feliz deste mundo!

Em pleno meados de abril, ouvindo as nossas noticias de sempre, respirei aliviada por já ter conseguido ao menos sossegar o apetite do "leãozão" da Receita e lhe abanar a mãozinha bem de longe...olha eu aqui, estou contribuindo...viu?

E mesmo de longe ele rugiu bem alto para mim...NHOC!

Deu para ouvir? Levei um susto...

Mas a minha felicidade não era só por isto não!

Descobri que sou CONTRIBUINTE fiel a tudo quanto é tipo de contribuição, e claro que já falei desta minha qualidade cidadã por aqui.

Mas nos últimos tempos, minha contribuição aumentou! E promete aumentar muito mais! Ai...que felicidade!

Porém, ainda contribuo muito pouco para a velocidade do crescimento das idéias inovadoras de "como viver nababescamente às custas do pato do contribuinte, ou melhor, às custas do pato que o contribuinte paga!"

Vinha pensando tristemente que em pouco tempo, apenas contribui com a construção do "castelo", com a segurança dos seus donos, com a manutenção das verbas indenizatórias, com as horas extras do recesso dos parlamentares, com os tantos mil cargos de diretoria do Congresso, com os parcos seis mil por mes para a telefonia celular de cada parlamentar, com a reforma das moradias dos congressistas que vai ficar numa ninharia, coitados, com o aumento dos seus vencimentos em plena crise (ops, esqueci que é insano falar em crise!); com o pagamento da secretária doméstica do parlamentar, enfim, assim pensando fiquei triste porque achei pouco, muito pouco para um contribuinte consciente do seu dever de sempre...contribuir!

Mas imediatamente recobrei a alegria!

Que nada! O radialista me consolou!

Contribui com muito mais!

Ai, como eu sou feliz!

Mais recentemente ainda, eu contribuí com uma doação irrisória. uma daquelas passagens aéreas cedidas aos parlamentares para se deslocarem a trabalho, para que a mulher mais trabalhadora deste mundo, fizesse jus a uma "viagenzinha básica" paga por um dos "nossos contribuintes" de coisa nenhuma! Ah sim, e para sua progenitora também!

Afinal, cansa tanto trabalhar...ninguém é de ferro!

Parece que ouvi alguém reclamando do fato . Ora, que injustiça!

Para quê devolver o dinheiro ao erário, se foi tão bem empregado?

Minha gente, trata-se duma das "atrizes' mais lindas que as pistas e as bolas já viram por aqui, desde a época em que éramos campeões, não de contribuição, mas de futebol e da fórmula um!

Quem sabe agora a potencial crise aérea de sempre será resolvida e seremos os campeões da beleza dos ares...do permanente mundo da lua dos famosos...o mesmíssimo "mundo dos ares" dos parlamentares pagos pelos contribuintes!

Nooossa!! Senti que sou muito mais contribuinte do que imaginava!

Orgulho-me da minha importância...

Agora sim, pago a contribuição com gosto!

-QUERO CONTRIBUIR MAIS!

Nâo sossegarei enquanto não enxergar a minha contribuição-mais e mais!-saindo do meu para os mais escusos bolsos das contribuições que desconheço!

Querem mais? É só esperar.

Enquanto isso...vamos contribuindo...