Duas camionetes

Um certo dia, o pai pede ao seu filho que pague as contas de água e energia que já estão atrasadas. Entrega-lhe o dinheiro e diz:

_Filho, pague as contas ainda hoje! Eles podem cortar a água e a luz a qualquer momento! E este é o último dinheiro que me sobrou!

O filho, então, sai para fazer os pagamentos, quando, ao passar por uma esquina no centro da cidade, ouve um anúncio: "Atenção, atenção! Hoje é o último dia para participar do sorteio de 2 pick-ups! Não deixe a oportunidade passar! Pode ser o seu dia de sorte! Últimos bilhetes..."

O rapaz, então, pensou: "Meu pai me deu esse último dinhero para pagar essas contas...Se eu ganhasse essas 2 camionetes, daria pra pagar essas contas e todas as outras dívidas dele." E num gesto de amor e confiança, gastou todo o dinheiro em bilhetes.

Chegando em casa, desviou-se do pai, comeu rapidamente e foi dormir. No dia seguinte, indagado pelo pai se havia pago as contas, disse que não, pois tinha comprado vários bilhetes e que, em dois dias, eles ganhariam 2 pick-ups importadas. O pai ficou furioso. Disse que era um irresponsável, que aquele era o último dinheiro e agora eles iriam ficar sem água e sem luz. Chegou até a bater no coitado.

Dois dias depois, ao ouvir barulho de buzinas vindo da rua, o pai olha pela janela e...SURPRESA! Ele não acredita no que vê. Duas camionetes! Chama a mulher e todos choram. "Meu Deus...Duas camionetes!"

Uma da Companhia de Luz e outra da de Saneamento Básico!

E cortaram a água e a luz!

Jack Cannon
Enviado por Jack Cannon em 12/04/2009
Código do texto: T1536079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.