ÓI, COITADOS!
E a imprensa pagou o pato...de novo!
Dia desses, ouvi alguém se queixando lá na rádio,sobre a má reputação que a classe política tem junto à população brasileira, e cujo incentivo seria favorecido pela imprensa.
Tratava-se do nosso recém empossado líder da Câmara dos Deputados Federais.
Dizia ele, com notório timbre de tristeza, que se hoje a população fosse consultada, não há dúvidas de que o congresso seria visto como algo dispensável.
Nossa...que consciência, até estranhei!
Adorei a idéia.Vamos fazer a consulta!
Plebiscito já! Sou a primeira da fila para votar.
Mas eu não teria tanta certeza assim não...com tanta gente dormindo um sono profundo em berço esplêndido, prefiro esperar pelos resultados, para rir ou provavelmente chorar...mais um pouco.
E por falar em berço esplêndido, pegaram o "cara mor" do "Castelo dos Caras"...Mas será mesmo? Nem acredito!
Ói, coitado...vai pagar o castelo sozinho.
Mas passa logo.
Ah, me esqueci!
Dizia lá o tal líder,com ar de herói, que ele abriu mão das passagens aéreas, aquelas, que fazem parte do pacote de benesses dos políticos, e que isso a imprensa nem noticiou...
-Mas deputado, o que são passagens aéreas, dentro dum "pacotasso" de grana pública que vai pelo ralo...?
Isso o país nem nota mesmo! E nem a imprensa!
Ai, que sinto que vamos quebrar, e o que vai ter de Muttley chorando pela perda dos seus donos...
Vamo que vamo, que a corrida não pára nunca!
Nota: Imprensa "séria" não induz ao erro, saiba disso, nobre Deputado.