A CRISE É MULTICOLOR, MAS TEM OLHOS AZUIS!

A MEGA CRISE EM SI...E FORA DE SI!

E depois que o nosso BIG BOSS enfatizou que a crise financeira estaria ancorada nos belos olhos azuis dos banqueiros, (vixi!) e que ademais ele nunca havia visto um índio ou negro banqueiro, não é que apareceu um índio de olhos azuis querendo a participação nos royalties da sua produção?

E eu que tenho um amigo negro de olhos azuis? Como é que fica? Sei que ficou meio intrigado.

Só não vi os banqueiros de olhos azuis se manifestarem...

Se tem olho azul...é culpado! Não sou eu quem disse, pelo amor de Deus! Foi um discurso que ouvi! Se fosse eu, estaria em maus lençóis...

Nossa, que mundo, não?

Sinceramente, não vi o ocorrido do tal índio, só me contaram, mas o que eu vi foi a "telinha" mostrar no jornal da meia- noite um montão de homens negros poderosíssimos espalhados pelo mundo afora!

Gemte de conhecimento inequívoco, de peso econômico pra ninguém botar em dúvida, ao que deduzi que o Big Boss tá bem informado não.

Nossa, mas será que foi algum recado da telinha? Ninguém nem citou a possível relação como o comentário do Big Boss, mas que é muita coincidência, ah, isso é!

O MEGA PROJETO DAS MIL CASAS...

Mas mudando de assunto, hoje estava cá tendo uma idéia:

Já que o BIG BOSS quer fazer um pacote moradia com a construção de várias casas populares (castelos não vale, hein?) ,inclusive para solucionar não só a problemática dos sem tetos mas a dos desempregados,( já que a construção civil é ,de fato, a alavanca da economia), lembro que nem precisaríamos de licitação pública!

Não adianta de nada mesmo...SÓ ATRASA O QUE É ESSENCIAL E URGENTE.

É só dar a obra para a tal construtora de famosidade crônica aqui pelo país...aquela , entre algumas outras que vemos anunciadas pelo Brasil...que opera tudo no país e fora dele também!

Aliás, eu já tinha tido essa idéia desde lá atrás, quando da tragédia das águas do sul, depois que uns Bispos pediam ajuda à população para a construção das casas populares.

E aí, já começaram as obras? Não soube de mais nada.

Taí uma boa oportunidade de a tal construtora se redimir.

Reconstrói o país e tá tudo devolvido...e perdoado!

Não é uma idéia legal...até no trocadilho da legalidade?

Já que nada do que some é devolvido ao erário...

A MEGA FESTA: O POVO, DO POVO E PARA O POVO!

E depois de construídas as casas...eu sugiro uma grande recepção na entrega das chaves:

Uma grande festa ao povo no "Castelo dos Caras" (mas que na verdade é do povo), com vestuários doados pelos produtos do "descaminho" da boutique Daslú!

Assim todo mundo lá do castelo, ficaria feliz e elegante, desfrutando também do tudo que NUNCA volta para os cofres públicos.

Assim nem pecisaria prender ninguém! Tudo e "todos"...de volta pra casa!

A MEGA FILA:

E só para terminar, hoje ouvi um comentarista falando que é melhor ir para a fila do SUS porque se espera vinte DIAS por uma consulta de convênio.

Tenho que lhes avisar: Não aceitem esse conselho.Contiuem nos seus convênios porque a fila do SUS é de no mínimo vinte MESES.

MAs pelo andar da carruagem, o governo garante: logo logo será de VINTE ANOS. Então , o que são vinte dias?

O MEGA DESESPERO MULTICOR!

Enfim, um aviso aos navegantes do barco: todas as nossas crises são bem coloridas, e nós daqui ói, doemos em todas as cores!

Injusto culpar apenas os olhos ...azuis.