Moda da falsificação teórica
- ... Falso. Você é falso.
- Eu é?
- Falso, cínico e sem idéias à sociedade.
- An...
-O termo “ideologia” aparece pela primeira vez em 1801 e você não sabe o significado.
- Ó!
-... A necessidade de um foco não permite maturidade para simultaneidade dos nossos problemas, por isso você é um falso teórico.
- O quê?
- Está na moda. Por sobre o erro há esse negócio, essa imputação...
- Imputação?
- Prova de que você é um fato social. Abra os olhos! Querem colocar o homem inteiro dentro da lei. Lei sem processo de educação na totalidade. Racionalismo babaca. Um homem todo dentro da lei, racionalista e que vive só de informações práticas. A informação massificante sem fundamento e ainda acredita que possui conhecimento.
- Nossa!
- Deveriam distribuir renda ao contrário de empregar a moral informativa feito cura aos erros confessos do capital. Capital sonhado por todos desde o primeiro leite no berço pela necessidade.
- Credo!
- Essa limitação mesquinha determina o medíocre. O medíocre leva a crer sempre que a culpa de todos está restrita numa única parcela assimilável.
- Cruzes!
- Você disse cruzes? Sabe o que vou fazer?
- Não.
- Mandar imprimir a própria cara no rótulo das camisinhas.
- Pelo menos coloque e-mail para evitar falsidade das idéias.