SIMPATIAS OU MILAGRES?

SIMPATIAS OU MILAGRES?

(Autor: Antonio Brás Constante)

Quem nunca fez uma simpatia, que atire a primeira pedra, de três pulinhos e diga em voz baixa cinco vezes: “não vou fazer simpatias”. Depois se jogue de um penhasco bem alto em um local coberto de pedras pontudas. Dizem que é tiro e queda, todos que procederam assim, nunca mais fizeram simpatias na vida, ou precisaram esquentar a cabeça com problemas existenciais.

Ao que parece, existe simpatia para tudo. Por exemplo, para arrumar marido. Basta rezar para Santo Antonio, entrar em um site de encontros, mentir sobre seu peso, altura, idade e mandar sua foto totalmente alterada por um editor de imagens tipo “Coreldraw” - em alguns casos o melhor é baixar uma foto de alguma modelo desconhecida e enviar como sendo sua –, e esperar que o cara do outro lado não tenha aprontado o mesmo com você. A parti daí, é só marcar o casamento em algum site de casamentos “on-line” e pronto.

Outra simpatia muito procurada é para afugentar maridos, ou esposas (em geral adquiridos via internet). Para que ela funcione, proceda da seguinte forma: pegue a sua mãe e insista para que ela venha morar junto com vocês. Traga também seu pai e seus irmãos. Se não funcionar, convença seu marido a fazer a simpatia da pedra explicada no início do texto.

Por fim, gostaria de dizer que as três simpatias mais procuradas pelas pessoas são: para perder peso, ganhar dinheiro e ser feliz. Não tente fazer as três juntas, pois uma anula a outra. Caso você consiga sucesso nas três, não agradeça as simpatias, o que aconteceu só pode ter sido um milagre.

(SITES: www.abrasc.pop.com.br e www.recantodasletras.com.br/autores/abrasc)

NOTA DO AUTOR: Divulgando este texto para seus amigos. (Caso não tenha gostado do texto, divulgue-o então para seus inimigos).

Antonio Brás Constante
Enviado por Antonio Brás Constante em 05/05/2006
Reeditado em 18/05/2006
Código do texto: T150648