QUE VIDA DIFÍCIL, ESSA!
Tem algo que me intriga muito.
A lei de murphy, por exemplo, que não é o único assunto que me incomoda hoje, parece que é cientificamente comprovada.
Se algo pode dar errado...por que tem que dar certo, não é mesmo?
Porém, essa tal lei nos persegue diuturnamente. Observem.
Desde a manhã quando o pão com manteiga cai no chão sempre virado para o lado dela, e faz aquela meleca, até quando o celular, nosso ou de alguém (mulher), toca dentro da bolsa.
Já perceberam quando um celular toca nas bolsas das mulheres?
Parece que a mulherada vai dar um nó ao procurá-lo!
Por acaso, alguém que me lê, conhece alguma delas que tenha encontrado seu celular a tempo de completar a ligação?
Eu não conheço nenhuma!
E tal proeza eu também nunca consegui!
Aliás, quem encontrar algo a tempo na bolsa duma mulher, considere-se um sortudo! Lá existe de tudo...mas nada com pressa!
Mas minha inquietação de hoje é quanto às saídas do elevador.
Não acerto uma.
Se me despeço de alguém que me parece mais formal, e digo "até logo", sempre obtenho um "tchau" assim, bem informal, como resposta.
E ao contrário, quando arrisco um "tchau", sempre ouço um sisudo..."até logo".
Isso sem contar as vezes em que não ouço nada!
Caramba, o que que há hein? É para se sair muda?
Ou será que a gravata é a dica principal a ser seguida?
Pensam que é conversa para boi dormir?
Comecem a observar e verão que tenho toda razão.
E quanto aos "bons -dias", aqueles de todos os dias e de todas os encontros matutinos, bem, sinto que nos dias de hoje, às vezes é melhor nem arriscar...muito menos com os engravatados.
Por aqui, grande chance de se festejar o amanhecer...sozinho.