MÁQUINA "PEGA LADRÕES"... Essa eu queria vê!

Até que ponto chega as invenções? Nem imaginamos.

O governo brasileiro soube da invenção de uma máquina que identificava e prendia "criminosos políticos". Procurou melhor se informar como funcionava a máquina. Disseram-lhe que foi sucesso no Japão, nos Estados Unidos e em toda Europa. Lá, a máqunia conseguiu prender o maior número de bandidos, baixando, e muito, a criminalidade em todas essas regiões.

No Japão, em um dia ela prende mais de mil bandidos. Na Europa, em apenas duas horas prendeu mais de duas mil pessoas, e nos Estados Unidos quase toda Casa Branca e do Pentágono foram identificados e presos, além do pessoal dos guetos.

O presidente brasileiro ficou muito entusiasmado e mandou trazer a máquina para o Brasil, colocando-a no Congresso Nacional. Resultado, logo após terminarem de instalar a máquina, chegou a notícia ao presidente de que havia sido roubada, sem vestígios para localizá-la.

niceooliver
Enviado por niceooliver em 22/03/2009
Código do texto: T1499995
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.