"DEIXA A CRISE ME LEVAR....CRISE LEVA EU...."

Antes de mais nada, de fato, a mídia é a alma de tudo!

E peço...não me levem a mal. Eu só penso. Não existo, portanto.

Aqui por Sampa, e acredito que pelo país também, tem uma chamado na mídia, MUITO INUSITADO ,eu o ouvi pela rádio jovem pan am, que esclarece sobre um fórum de executivos.

O chamado é mais ou menos assim:

"Atenção líderes: VENHAM PARA O FÓRUM EMPRESARIAL DE COMANDATUBA. AONDE "X" GOVERNADORES, "X" MINISTROS E "X" EMPRESÁRIOS, ESTARÃO REUNIDOS PARA DISCUTIR SOLUÇÕES E SUSTENTABILIDADE PARA A CRISE!

VOCÊ QUE É LÍDER, PARTICIPE.

"FORUM EMPRESARIAL DE COMANDATUBA!"

Achei demais de inteligente essa chamada! Duma animação... pra crise nenhuma botar defeito...

-Crise? Mas...aonde?-me perguntei.

Na alma do negócio, ou no espírito da propaganda?

Porém, se crise é quase sinônimo de depressão... pessoal, financeira, social e institucional,acertaram na môsca branca!

Muito bem, assim o tratamento é mais animador mesmo!

Eu até arriscaria um prognóstico...crise de cura ecológica infalível!

Porque não tem crise que resista àS MARAVILHAS DA ILHA DE COMANDATUBA, deveras.

Aliás, se lá EXISTIR crise, passo a duvidar que céu existe!

EXATO, LEVEM A CRISE PARA LÁ, PORQUE LÁ CERTAMENTE ELA OPTARÁ POR FICAR ILHADA PARA TODO O SEMPRE.

Só há um risco calculável: o de todo O MUNDO querer entar na crise, e de até nós, isso mesmo, "nóis" aqui ó!, todos nós mortais brasileiros eternamente em crise, (é tanta, que deve ser por isso que "não fomos"(?) atingidos por mais uma!) pleitearmos pela mesma oportunidade, a de lá curarmos todas nossas crises, as DE SEMPRE,e que não vou enumerá-las aqui para não parecer chata....não vai ter ilha pra tanta crise...

Chata basta ser, não precisa parecer.

Ademais, Deus me livre de poluir os ares de COMANDATUBA com crises! Sou uma ambientalista convicta das minhas responsabilidades!

Mas, sabem como eu sou, uma perguntinha sempre me surge nessas ocasiões de crise: Lembrei do meu LEÃO de estimação, quando ouvi que governos e ministros estarão lá, em nome da nossa crise...que NUNCA É A DELES!

Quem vai financiar o passeio empresarial ECOLÓGICO /FINANCEIRO baratinho,baratinho... para os nossos representantes? SERÍAMOS NÓS E A NOSSA FICTÍCIA crise?

Tal pergunta, eu lanço ao vento sobre as maravilhosas e tranquilas MAROLAS de Comandatuba!

Aonde as águas vão rolar, as crises vão passar, e a "conta" nós é que vamos pagar.

Ah sim, e como somos todos brasileiros, ( E OBSERVEM, TODOS COM DIREITO A CRISES IGUAIS PELA CONSTITUIÇÃO!), não se esqueçam de espantá-la com um bom sambinha do Zeca Pagodinho, aquele conhecido de todos...

E se forem velejar a crise...não bebam.

" Deixa a crise me levar...crise leva eu..."