RECALL NO CÉU
Já pensou se o céu tivesse um departamento de queixas e
reclamações e aceitasse devolução de mercadoria para possíveis
reparos ou troca. Com tanta gente insatisfeita aqui em baixo, ia
virar um inferno. Pense na confusão da central de tele marketing
com bilhões de pessoas ligando ao mesmo tempo, tentando tro-
car ou consertar antes do vencimento da validade. Sem contar
os espertinhos que iriam tentar trocar por um modelo mais novo.
Para poder atender a todos sem atropelos, já que o con-
serto ou fabricação de um novo levaria pelo menos 9 meses, de-
veriam ser obedecidas certas regras, a saber:
Só seriam aceitos para conserto ou troca, modelos fabricados
à partir de l945 e que atendessem as seguintes exigências:
- Não ter sido desgastado por uso excessivo ou impróprio;
- Não ter sofrido reparos em oficinas não autorizadas;
- Não ter enchimentos artificiais;
Serviços não incluídos neste recall:
- Troca de cor de cabelos ou olhos
- Aumento de QI
PS.: Por estarem fora da linha de produção e não existirem peças
de reposição, não aceitaremos de jeito nenhum, nem com reza
ou ladainha, os pedidos de troca ou conserto dos modelos po-
líticos. Já tentamos o conserto de todas as maneiras possíveis
e chegamos a conclusão que nem milagre dá jeito.
Um novo modelo chegará para vocês lá por 2045. Já temos
alguns protótipos sendo testados aí na Terra.
Dept° de Relações com os Clientes
Dept° de Engenharia Genética
Dept° de Milagres à Prazo
Dept° de Crédito e COBRANÇAS