RECALL NO CÉU

Já pensou se o céu tivesse um departamento de queixas e

reclamações e aceitasse devolução de mercadoria para possíveis

reparos ou troca. Com tanta gente insatisfeita aqui em baixo, ia

virar um inferno. Pense na confusão da central de tele marketing

com bilhões de pessoas ligando ao mesmo tempo, tentando tro-

car ou consertar antes do vencimento da validade. Sem contar

os espertinhos que iriam tentar trocar por um modelo mais novo.

Para poder atender a todos sem atropelos, já que o con-

serto ou fabricação de um novo levaria pelo menos 9 meses, de-

veriam ser obedecidas certas regras, a saber:

Só seriam aceitos para conserto ou troca, modelos fabricados

à partir de l945 e que atendessem as seguintes exigências:

- Não ter sido desgastado por uso excessivo ou impróprio;

- Não ter sofrido reparos em oficinas não autorizadas;

- Não ter enchimentos artificiais;

Serviços não incluídos neste recall:

- Troca de cor de cabelos ou olhos

- Aumento de QI

PS.: Por estarem fora da linha de produção e não existirem peças

de reposição, não aceitaremos de jeito nenhum, nem com reza

ou ladainha, os pedidos de troca ou conserto dos modelos po-

líticos. Já tentamos o conserto de todas as maneiras possíveis

e chegamos a conclusão que nem milagre dá jeito.

Um novo modelo chegará para vocês lá por 2045. Já temos

alguns protótipos sendo testados aí na Terra.

Dept° de Relações com os Clientes

Dept° de Engenharia Genética

Dept° de Milagres à Prazo

Dept° de Crédito e COBRANÇAS

Dusept
Enviado por Dusept em 18/03/2009
Código do texto: T1493117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.