O cabo eleitoral
Descaradamente copiado em algum lgar da NET
Numa das inaugurações eleitoreiras (como sempre), estava o presimente Lulla (duplo éle prá compensar um dedo) se preparando para discursar quando foi informado que JC (aquele, filho do Homem!) tinha voltado à Terra para ser seu Cabo Eleitoral. Chamou-o então o presimente e deu-lhe a primazia de fazer uma abertura ao seu pronunciamento. Do alto do palanque, com a voz e o carisma peculiares, Jesus iniciou sua preleção:
- Em verdade, em verdade, meus queridos filhos desta terra abençoada, eu lhes pergunto: Este homem tem barba como eu?
- SIIIIIIIIIIMMMMMM, respondeu a multidão.
- Esse homem, como eu, também é filho de humildes trabalhadores?
-SSSSSIIIIIIIIIIIMMMMMMMM, bradaram em coro os presentes.
- E eu vos pergunto, assim como eu, que saciei a fome de uma multidão com alguns poucos peixes e pães, este homem também criou o Fome Zero, mitigando a fome dos mais necessitados?
-SSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM, aclamou o povo todo.
- Assim como eu, que curava os enfermos, este homem também não tem garantido remédios e assistência médica aos necessitados?
-SSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM, a massa vibrava de emoção.
- E ainda vos peço que respondam, se esse homem também não foi traído pelos seus companheiros de partido, exatamente como Judas também me traiu?
SSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM, o populacho exultava em transe quase místico.
- Então meu amado povo, eu vos pergunto por fim...........................................................................................................................................................................................
.
.
.
.
.
.
POR QUE VOCES AINDA NÃO CRUCIFICARAM ESSE F.... D. P...!!!!!!!!!!!