FENÔME-NAL MESMO É A MÍDIA!
Bem, estamos no andamento do clássico corínthians e palmeiras.
Jogão do Ronaldão, ao menos é o que a mídia promete!
Mas, o que o Brasil e o mundo quer ver mesmo é o fenomenal fenômeno da mídia jogar futebol.
Todos querem poupá-lo...e anunciá-lo! Nos mínimos detalhes...
Eh, que a telinha global é mais fenomenal ainda...
Muito mais importante que o jogo são as aparições do Ronaldão.
Atenção povão, que vou dar mais detalhes que a Telinha!
Ao primeiro minuto do primeiro tempo, o fenômeno sentiu vontade de coçar o nariz!-GOOOOLLLL!
Estou escrevendo do segundo tempo, sob a gritaria do primeiro gol do verdão, o que aliás acaba de preocupar o craque em questão.
Mas prosseguindo, aos dois minutos do primeiro tempo, o fenômeno não coçou o nariz mas meteu o dedão nos olhos do amigo ao lado...que nem chiou porque afinal é o dedão do Ronaldão...campeão!
Aos quinze minutos do segundo tempo, Ronaldão sorriu.Logo em seguida bocejou! ESPETACULARMENTE!
Aos vinte minutos do primeiro tempo, o fenômeno quis fazer xixi, mas se segurou! Todos notaram seu brilhante esforço.
Aos trinta e três minutos, pensou algo impensável...e resmungou!- porém a leitura labial da telinha não conseguiu traduzir seu pensamento. Que pena! Decerto, algo fenomenalmente importante.
Logo depois deu um tapão na orelha do amigão, que nada falou.
Afinal é um tapão do Ronaldão...do coringão!
E aos quarenta e cinco minutos do primeiro tempo, Ronaldão teve vontade de fazer um "ventão"...no verdão, isso ninguém falou, mas como foi o Ronaldão, logicamente virou sensação.
Sensação de sensacional! Isso eu senti!
Agora, o Brasil inteiro aguarda a entrada do Ronaldão para defender o coringão...que urge ser campeão!
Gente, o que é a mídia!
Assim até eu viro atleta!
Eh telinha, ninguém merece...
Vamo que vamo que o que conta mesmo é a festa...ainda que reinventada...
Em tempo: Aos dezoito minutos do segundo tempo o paulistão recebeu o Ronaldão, que fez uma bola no travessão!
Arre, que vamos ter que ver esse lance por um tempão...
-Goolllll-do Ronaldão! No último segundão...da prorrogação!
Gostei. Não é que tinham razão?
Ronaldão, você de fato é um campeão!
E para o juíz esquisitão...aqui vai o meu zerão...