O CARNAVAL ACABOU...E O PAÍS, COMEÇOU?

Gente, acabou o carnaval e dizem que o país SÓ COMEÇA DEPOIS DO TÉRMINO DO CARNAVAL.

Mas como sempre digo, o nosso carnaval é eterno...conclusão? Acho que isso aqui não vai começar é nunca mais.

Mas, vocês não imaginam a felicidade do povo.

Choveu camisinha na Sapucaí, minha gente!

PÃO E CAMISINHA E SAMBA!...nova versão da pollítca do pão e circo!

Porque mesmo com todo o circo, ainda ri melhor quem samba por último...e no camarote! e ATÉ SEM SABER SAMBAR!

Porque o povão mesmo...tava é na avenida... DANDO SHOW DE PÉ!

Povo próspero e feliz... é povo...satisfeito! Por inteiro. De Corpo e alma! Mas mais de corpo, claro. Alma é coisa do passado...coisa "penada". A não ser que seja alma pelada! Mas de camisinha! Aí sim, é coisa do presente e...futurística!

Temporão, em tempo, você também estaval lá, hein?- que coisa incrível...então vê se nos próximos nove meses vossa excelência "excelencia" as maternidades públicas do país, senão os bebes do samba continuarão a nascer pelas avenidas do frevo...

Bom, acho que é por isso que sambamos pela vida toda por aqui...

Enquanto é camisinha que vira confete, a gente ainda agradece...

Melhor que bala perdida ...pela avenida...

Fala sério...Big Boss!

Tem maneiras mais comportadas e menos populistas (e menos populosas!) de se entrar para história...dessa terra do samba.

Às vezes de tanto se jogar confetes, perdemos o pescoço enlaçados pelas serpentinas dos antigos ( e eternos!) carnavais...