Pepino faz bem pra pele

"Pepino faz bem pra pele"

Realmente é isto que todo mundo diz...É um alimento saudável.

Para muitos ele faz mal para o intestino

tem pessoas que dizem: Deus me livre de pepino.

Tem pessoas até mesmo que dormem com ele nos olhos...Acho que é para evitar olheira.

Eu prefiro uma boa salada de pepino.

Principalmente com a casca,porque acho que fica mais gostoso.

Mas falando um pepino, vou falar de um fato que aconteceu recentemente e que eu dei muita risada.

---Tudo começou no inicio deste mês.Eu estava vendo um programa na tevê e estava falando sobre o cantor Michael Jackson.

A matéria dizia que Michael estava muito doente com uma infecção na pele.

Achei muito interessante o quanto as pessoas falavam e debatiam sobre este homem que era negro e agora ficou branco,o quanto ele está doente hoje.

Mas vocês podem me perguntar: o que o pepino tem a ver com o Michael Jackson???

O negócio é o seguinte: Minha sobrinha também estava assistindo este prograa e ficou muito preocupada,perguntando sobre o caso dele,se aquilo tinha cura...

Na hora do almoço, coincidiu que minha fez salada de pepino.Mas minha sobrinha não estva querendo comer.

Mas minha mãe conseguiu convencê-la dizendo que pepino faz bem para a pele.

Quando minha sobrinha ouviu isto ela comentou:Se pepino faz bem pra pele , vamos comprar um monte de pepino e vamos dar de presente para o Michael Jackson...

fred albano
Enviado por fred albano em 26/02/2009
Código do texto: T1458570
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.