Rejeitado.
Meu Deus! Estou diante de um ELEVADOR, não posso pegá-lo, pois a dor que sinto agora, mesmo ainda branda, já me incomoda, imagine se eu transpor esta porta!
E parece loucura de quem bebe, mas já pensei ate em levar meu carro para a oficina, e pedir para o mecânico assustado: Tire, por favor, as quatro peças que estão ao lado das rodas, pois não quero que este meu AMOR TECE DORES.
O que faz um coração apaixonado quando não é correspondido, nos coloca a pensar coisas absurdas, sem lógica, como esta que às vezes me toma por inteiro, e chegar a ponto de pedir a um pobre borracheiro: Me empreste, por favor, este teu CALIBRADOR, como se pudesse assim aliviar um pouco a tensão de se gostar.
Mas o que alivia um pouco é quando saio a caminhar pela linha de trem, parece que ali encontro uma certa paz, e aquelas peças de madeira que sustentam os trilhos me contam segredos, me falam que amar é bom, e que muitas vezes a DORMENTE.
E já mais conformado procuro voltar para casa, até um pouco feliz, pois já sabia eu que o destino de todo ser humano aqui na terra, é procurar alguém para compartilhar os sonhos, alguém para amar e ser amado, mas olhando para o céu como quem agradece a Deus, eu vejo passar um avião, e ai eu entendo, que entre o amar e ser amado, AVIADOR de um rejeitado.