MORTE MORRIDA...É A MORTE!

Como esse mundo não tem jeito, o jeito que dou é rir muuuuuuuuito!

E vocês têm todo direito de não acreditar, mas eu me divirto mesmo com certas reportagens e com certas observações que faço desse nosso status de humanidade!

Tenho um texto dedicado "AOS VIPS DO MEU CADERNINHO", porém os "vips" aos quais me refiro, são os vivos, portanto aos VIPS DESSE MUNDO!".

O texto de hoje é dedicado, NO ENTANTO, aos "vips" do outro mundo!

O quê? Pensam que a vida acaba depois da morte? Que nada! Continua, e nada mais tétrico do que ser vip nessa vida e perder o staus de vip na outra do lado de lá! Isso sim que é a morte!

Percebo que tem gente que não suporta tal idéia.

Então o jeito é morrer com classe e VIRAR FUMAÇA!

E como tem especulador para tudo nesse mundo, nada mais há comercialmente lucrativo do que atiçar o ego vaidoso dos futuros defuntos...mas defuntos vips!

A vaidade é algo intrigante mesmo.Tem gente que não é feliz se não for Vip em alguma coisa.Nem que for no seu velório...DE MORTO VIP.

E para os que são exigentes em demasia, agora chique mesmo é ser cremado.

Mas não assadinho assim, como um frango no espeto.

Não, VIP que se preza tem que ser assado com cerimônia especial.

Buffet de primeira, vinho do Porto, música de fundo (e de bom gosto!), discurso, tela de retrospectiva fotográfica inclusive...de todos os momentos vips daqui do pedaço...

E olhem ,pode-se até pagar antes.Ou deixar assinado...para os outros pagarem os custos de se ser VIP. Gente, é caro até para se ser despachado para o outro lado...com toda finesse...

E eu já vou avisando: Não sou vip e não pago nada para defunto vip. Cada um que se sustente nos seus luxos...Porque o que conheço de gente vip viva que não paga ninguém nesse mundo...e dívida daqui não se leva pro lado de lá.Não é nada chique!

E fico aqui pensando: coitado do defunto convencional e humilde que assume não ser tão VIP assim e topa usar(para sempre!) aquele pijaminha básico e demodê de madeira...que por mais moda que inventem não é nada chique! nem mesmo os modelitos de madeira nobre!

E essa nova moda de caixão de times de futebol então, já viram?

Os defuntos não vips devem sofrer uma baita duma discriminação quando chegam do lado de lá.

Porque VIP que se preza não se mistura com a ralé dessa vida...e muito menos da outra! Já pensaram na torcida contra? Um modelito de madeira... carimbado com o TIMÃO do Ronaldão?

Imagina essa gente então, que vive a morrer de morte morrida...

Não adianta, vaidade não tem cura, minha gente!

E a onda agora é virar cinzas no forno, nada de retornar ao pó de terra pelos meios convencionais.

Alíás, conheço uns VIPS que se voltarem à terra vão poluir o ecossistema!

É melhor assar mesmo. É mais seguro...

Senhores VIPS, por favor, comecem a pensar no assunto.

Gente chique tem que virar defunto chique.

Com direito ao melhor dos memoriais. A concorrência agradece...e a natureza também.