Ou o que
E aí o cara foi ao médico e reclamou que a mulher o estava evitando na cama há sete meses.
O médico pediu então que ele marcasse uma consulta para ela para tentar ajudá-lo.
No dia da consulta a mulher chegou e o médico após o exame, sem aparentar nada de anormal, perguntou-lhe:
- Então, não há motivo fisico para a senhora não fazer sexo com seu marido. Como se explica isso?
A mulher então disse:- Sabe Dr, há sete meses eu arrumei um trabalho, e como eu sou muito dorminhoca, eu pego um táxi todas as manhãs para ir até ele. Como eu estou sempre sem grana, o motorista sempre me pergunta:- E aí, vai pagar, ou "o que"? Eu escolho o "o que".
Por causa disso, eu acabo chegando atrasada no escritório, e o meu chefe me chama na sala dele e pergunta:- Vamos descontar do seu salário, ou "o que"? Eu novamente escolho o "o que". Na volta prá casa eu pego novamente o táxi, e o motorista que já me conhece vem com a mesma conversa:- Vai pagar hoje, ou "o que"? Obviamente eu concordo com o "o que". E assim, chego em casa acabada, sem a menor vontade de transar com o meu marido.
O médico coçou a cabeça, deu uma volta pela mesa e perguntou:
- Bem, e agora, vamos contar pro seu marido, ou "o que"?
(descaradamente copiada de algum lugar)