**Primeira noite de amor **

Na minha primeira noite de amor, quero a mulher escutar, entender os seus desejos mais íntimos sem a deixar desanimar

Quero sentir segurança no sentimento que a ela eu fizer despertar. Não quero apenas no momento fazer sexo e de meu prazer depois ela venha a se desencantar.

Quero ser mais amigo ao invés de namorado e se ela tiver mais experiência e idade, que não se intimide com a minha inexperiência ou infantilidade

Quero estar em seus braços desfrutando de lindas emoções, quem sabe fazendo-a se sentir criança sem vergonha das condenações.

Na minha primeira noite de amor, quero ser mais ouvinte que um locutor tagarela, para que depois de uma longa conversa e se ela a minha infantilidade suportar, a convidar para assistir Matrix, torcendo que pelo Nil ela não se apaixone como a minha mãe se apaixonou. Deixando por meses meu pai dormindo no carpete com as formigas, dizendo que ele não tinha poderes sobre naturais e por isso ela o abandonou.

Caso ela seja boazinha, não vai querer me desagradar. Terá que ter muita paciência para com cuidado carinho e muito jeitinho a minha virgindade tirar

Mais se acaso ela se canse de esperar que eu possa ao seu lado peladinho ficar A levarei para tomar uma ducha bem gelada para que seus neurônios possam se refrescar e ela venha a se acalmar.

Afinal ainda sou uma criança e a justiça do nosso País tem sempre razão. Não vou querer ver a coitadinha presa por minha culpa, pagando atrás das grades uma injusta condenação

Mas se acaso isso acontecer e eu não puder evitar fazendo com que ela possa ir parar na prisão. Terei que conservar a paciência e aguardar a sua liberdade para viver outra vez ao invés da minha primeira noite de amor, quem sabe, a segunda noite de uma ardente e deliciosa paixão.

Mais enquanto isso não acontece, vou mim preparando para vivo continuar. Porque se ela se lembrar da primeira condenação e do que passou na cadeia onde muitas lésbicas sem dó a queria traçar ela pode fingir que me ama, que me adora e me perdoa por tudo o que lá aconteceu e na primeira oportunidade em nossa segunda noite de amor ela pode sem arrependimento me matar.