DVD

A tecnologia melhora a cada dia,sempre inovando e aperfeiçoando.Atualmente muitas famílias têm um DVD em casa.

João,juntara o dinheiro para comprar um e pesquisou em várias lojas sem sucesso.Quando ia desistir,viu um shoping popular onde o aparelho sairia quase pela metade do preço.Pensou bastante e o vendedor que não queria perder venda ,ainda deu a João um filme para ele estrear o DVD.João levou.

Á noite,reuniu a família,inclusive o casal de sogros e a mãe dele.Preparou pipocas,batatas fritas e suco para todos.Colocou o filme no DVD e ficaram aguardando ansiosos pelo início.

Quando abriu a imagem,que desastre!Pornografia total.As crianças vibravam com as cenas,gritando.A mãe das crianças colocava as mãos nos olhos da crianças,os velhos faziam o sinal da cruz e João atrapalhado não conseguia tirar o filme do DVD.Com raiva foi até ao aparelho e apertou um botão qualquer e era o EJECT.Alívio!Calma.

João pegou o DVD e guardou em cima do guarda-roupa.

No dia seguinte,bem cedo,voltou á loja para devolver o DVD.Mas o vendedor,pediu muitas desculpas e disse ter dado o filme trocado a João,agora dera um do Mazzarope.

Assim João ficou feliz com o DVD e toda vez que vai locar um filme,a moça da locadora lê para ele o resumo do filme,pois João é analfabeto.

"Seria cômico,se não fosse desastroso."