JOGO DE FUUUUUTEBBBOOOLL

Time dos sapatos rotos de Benguela contra o timo dos calcinhas de Malange bairro do buraco, constituição dos times, á baliza Zé grande, na defesa central Parte canelas, defesa esquerdo Olho por Olho, defesa direito Deixa Estar, médios defensivos Negro Preto e cá te espero, médios atacantes o Vírgulas e o Samba na Areia, avançados, o Descobridor, o Melão e Pezinho de Lã, como não havia mais equipamento foram dispensados os suplentes, por outro lado o time adversário á baliza Gema de Ovo, defesas, o Corcunda, Brasa Quente, paredes, médios ofensivos são todos ofensivos, o Agulha, Bota Rota, Chá Café Laranjada, e no ataque Cá Vou Eu, Fura Redes, e o mais perigoso o Aranha, suplentes o guarda-redes Cebolinha, os defesas Zé do Pau, e o Gavião, atacantes Pepe Rápido, Zé Zangado e o Pélé do Sítio.

Os times aquecem e alguns jogadores já pedem substituição, árbitro chama os capitães e vai dar inicio ao jogo… começa a partida…

Sabe-se que houve uma reunião secreta em algures na canjala para concertação do resultado, ente o árbitro e presidente do clube mas não foram reveladas as conclusões, mas fala-se em grades de cuca…

Penal ti, penal ti o árbitro marca penal ti a favor dos forasteiros, a claque incendeia, o árbitro corre para a marca da grande penalidade, ho! O árbitro para atende o móvel, …

O árbitro anula a grande penalidade que confusão, o capitão protesta mas o árbitro mostra-lhe a cartolina amarela, é marcada a falta, começa a confusão na bancada, a polícia intervém, é canto diz o bandeirinha é falta diz o árbitro, mas que confusão pelos vistos os bandeirinhas não participaram no encontro, incrível, o bandeirinha acaba de apanhar cartão vermelho é dispensado dos seus serviços, mas que bronca, isto vai dar que falar, o jogo é interrompido o árbitro chama a policia e expulsa o treinador Olho Vivo do campo, o ajunto mister Raposo assume o comando técnico.

Calma, calma, a equipe caseira tem doze jogadores em campo mas como que isto é possível, mas que é isto? A baliza estreitou, mas como isto é possível?

Agarrem o cão, agarrem o cão, mas que é isto o cão prossegue o guarda-redes Gema de Ovo, agora sim isto está feio, o massagista bola de borracha entra em campo e ameaça o árbitro, agora sim o caldo está entornado, nesta confusão a bola vai parar dentro da baliza dos forasteiros, o árbitro corre para o centro valida o golo, e foge a sete pés do campo.

A polícia reúne e promove o árbitro a chefe da polícia temporário, este veste uma farda e volta para o campo, a equipe forasteira retira prostetando que isso é demais, a mesa do quarto árbitro desapareceu, a policia obriga a equipa forasteira a regressar ao campo senão vai tudo de cana, o jogo vai recomeçar o guarda-redes Gema de Ovo desapareceu em seu lugar entra o Frango que foi rebuscado na claque da equipe, agora abola esta no meio campo da equipe caseira, e é falta contra os forasteiros, incrível a equipe da casa ainda não fez uma única falta, isto é futebol, é batida a bola, falta, nova falta, desta a falta é no meio cano dos forasteiros, ninguém viu a falta só o senhor árbitro, pezinho de lã vai marcar a falta, corre para a bola olha para os seus colegas, tropeça e cai, o árbitro corre e mostra cartolina amarela para a bola e aponta grande penalidade, meus Deus acabou o jogo!!!!!!!!!!!

stavi
Enviado por stavi em 24/01/2009
Código do texto: T1401876
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.