" VAMOS RIR? "

...ALGUMAS PIADINHAS DOS MEUS AMIGOS MÉDICOS POR AQUI..

MAS DE MÉDICOS ELES NÃO CONTAM.. RS RS RS..

Aqueles dois anões resolvem se divertir e vão para um bordel. Depois de uns drinks, eles sobem para os quartos.

Mesmo estando animadinho, um dos anões não consegue ter uma ereção e fica ainda mais desapontado quando ouve o seu amigo no quarto ao lado:

— Um, dois, três e... já! Um, dois, três e... já! Um, dois, três e... já!

Passada a hora do programa, os anões se encontram para irem embora e o que broxou comenta:

— Pô! Foi uma merda! Por mais que eu me esforçasse, não consegui ter nenhuma ereção!

— Ereção? - responde o outro anão, perplexo. - E eu que nem consegui subir na cama?!

AS BIXAS:

- Bicha não fala, sussura.

- Bicha não senta, deposita o bumbum na almofada.

- Bicha não mija, faz pipi.

- Bicha não morre, vira purpurina.

- Bicha não nasce, estréia.

- Bicha não corre, flutua.

- Bicha não casa, junta-se com um bofe.

- Bicha não trepa, faz amor.

- Bicha não vai ao salão de beleza, ela já trabalha lá!

- Bicha não esconde, camufla.

- Bicha não anda pra frente, dá ré no quibe.

- Bicha não mata, porque se matar tem que comer.

- Bicha não chora, borra a maquiagem.

- Bicha não cansa, fica exausta.

- Bicha não sente frio, sente frescura.

- Bicha não usa sabonete, usa DOVE líquido.

- Bicha não tem pele, tem cútis.

- Bicha não tem patrão, tem chefinho.

- Bicha não cheira, exala odores.

- Bicha não é triste, é um rapaz alegre.

- Bicha não tem doença, tem saúde pra dar e vender. Mais para dar, é claro!

- Bicha nao escorrega , deslisa...

BIXAS ODIOSAS!

Eram duas bichas que passavam o dia pedindo esmolas na porta da igreja. Uma era cega e a outra paralítica. Ambas se odiavam.

De repente, a paralítica comenta:

- Olha!!! que rapaz bonito!

E a cega:

- Corre lá e abraça ele

O QUE CAUSA O ALCOLISMO!!!

O Ministério da Saúde deveria determinar que as indústrias de bebidas alcoólicas passassem a colocar os seguintes avisos nas suas garrafas:

1 - MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

"O consumo de álcool pode fazer você pensar que está sussurrando, quando, na verdade está gritando."

2 - O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

"O consumo de álcool pode fager foxe valar coisas dexe zeito."

3 - O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

"O consumo de álcool pode fazer você acreditar que ex-namoradas(os) estão realmente "a fim" de receber um telefonema seu às 4 horas da madrugada.."

4 - O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

"O consumo de álcool pode fazer você se virar ao acordar e ver algo realmente escabroso deitado ao seu lado" (CUJO NOME E/OU ESPÉCIE VOCÊ NEM CONSEGUE SE LEMBRAR)

5 - O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

"O consumo de álcool é a principal causa de inexplicáveis hematomas e galos na testa."

6 - O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

"O consumo de álcool pode criar a ilusão de que você é mais esperto, sedutor e forte do que um cara muito, muito grande, cujo apelido é "Montanha".

7 - O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

"O consumo de álcool pode levá-lo a achar que as pessoas estão rindo COM você, e não DE você."

8 - O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

"O consumo de álcool pode causar um desvio espaço/tempo, onde um pequeno (ou às vezes muito grande) intervalo de tempo pode, literalmente, "desaparecer".

9 - O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

"O consumo de álcool pode realmente CAUSAR gravidez".

e por fim.. o consumo de alcool pode fazer você acordar com dor na bunda!! rs rs rs rs rs

O CORNO!!

Desde o primeiro dia de casamento, Romualdo pedia à mulher para fazer sexo anal, mas ela nunca aceitava.

Certo dia, quando ele chegou mais cedo do serviço, a encontrou fazendo um sexo anal violento com o seu melhor amigo.

Não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara no bar. Lá ele encontrou um bêbado pra quem desabafou. Contou toda a história. O bêbado escutou pacientemente e, quando o corno, quer dizer, o marido traído terminou de falar, ele respondeu:

— É, companheiro... A vida é assim! Olha só o meu caso, por exemplo: outro dia eu tava viajando de ônibus e de repente fiquei com vontade de cagar... Aí fui no banheiro, fiz força pra cagar e só peidei... Quando voltei pro meu lugar me deu uma vontadezinha de peidar aí fiz força pra peidar e caguei...

— Pô, meu! — protestou o corno — Eu desabafo com você, espero um bom conselho e você me vem com esse papo de peidar, cagar?

— Só tô tentando te mostrar como é a vida, cara... A gente não pode confiar nem no cu da gente! Imagina no dos outros...

ESPERO QUE GOSTEM E QUE DEEM MUITAS RISADAS AFINAL, RIR É O MELHOR REMÉDIO!!!

BJUS GALERA!!

PAULA.

PEROLA XAVIER
Enviado por PEROLA XAVIER em 23/01/2009
Código do texto: T1400078
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.