"MULHERES CANSADAS"

Há situações das quais não conseguimos fugir, como por exemplo as conversas paralelas de coletivos e dos elevadores.

E também há pessoas que não se dão conta de que é muito incômodo ouvirmos o que se fala do lado de cá e principalmente do lado de lá dos celulares, esses aparelhinhos inconvenientes que tocam a qualquer hora...e em qualquer lugar.

Mas para um cronista, sempre são um prato cheio!

Ai meu Deus, é tanta riqueza de detalhes, que a gente até se perde!

E eu, mesmo sem querer, ouvi tudo! E anotei na memória...

-Alô, ah, é você de novo?! Não vê que estou cansada?

-Cansada do que, Mô, tá falando de mim?

-Mas é claro que é de você! de quem mais seria?-disse aquela mulher cansada, ao cidadão do outro lado da linha celular, naquele coletivo transbordado de gente.

-Olha, não dá pra falar aqui, a noite a gente se fala-e desligou o aparelhinho.

Mas continuou DESABAFANDO para a passageira sentada ao seu lado:

-Eu não aguento mais! Já casei quatro vezes e esse meu quarto marido já passou da data da validade! Com os outros tres,fiquei dois anos com cada um! E com esse já estou há quinze! Já tá mais que vencido o prazo...com certeza!

E eu já falei pra ele, "estou cansada", vê se me dá um tempo de descanso...

Aquela mulher do coletivo, dava uma aula a cÉu aberto, E ENSINAVA que depois de toda mulher apaixonada...vem uma mulher muito, MUITO cansada.

Eu também estaria no mínimo preocupada... com o produto vencido.

VERÍDICO.