FILOSOFIA/POESIA DE BOTECO

O que é isso? Uma brincadeira que surgiu em família. Todos sabem que depois de algumas cervejinhas, vinho... todos acabamos virando filósofos e poetas. Foi assim que começou:algumas taças de vinho e os poetas surgiram do nada! E antes da poesia, a filosofia já corria solta! Um completando as idéias do outro, e de forma hilária e por que não dizer interessante, criamos nossa FILOSOFIA e POESIA DE BOTECO!De vez em quando, publicarei as “pérolas” surgidas, apenas para diversão, e se alguém quiser “brincar disso”, a sugestão está dada.
Estou criando agora o momento/movimento “Filosofia de Cozinha”(quando as comadres/compadres se reúnem na cozinha para, obviamente cozinhar, fofocar filosofando, ou vice-versa). Juro que praticar a Filosofia de Cozinha é uma forma saudável e grátis de manter o astral altíssimo dando muitas risadas.


VIDA E VINGANÇA (Poesia de Boteco)

Se a vida é bandida,
Só me faz palhaçadas,
Eu me vingo dela
Dando muitas risadas.

Se a vida é cruel,
Feia, malvada,
Eu me vingo dela
Fazendo piada.

Se a vida me rouba
Em alguma jogada,
Eu blefo e aposto,
E ganho a rodada!
NINNA SOPHIA
Enviado por NINNA SOPHIA em 19/01/2009
Código do texto: T1392758
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.