Confusões liquidas

Ingredientes para essa história:

1 empresa de tecnologia

1 departamento enorme de Marketing e Vendas

1 mulher que cuida de o bugdet desse departamento – detalhe, chamada de louquinha.

1 mulher querendo mais budget

1 banheiro (dois banheiros separados e uma pia enorme)

1 desinfetante verde

1 escova de dentes

1 Listerine

Modo de preparar a piada:

Todo santo dia, após o almoço, a louquinha corre para o banheiro, sem quase falar com ninguém, para não mostrar a alface nos dentes.

Esta lá escovando os dentes sozinha, numa boa, olhando para aquele espelho enorme, que engorda muito.

Escovar dentes toma tempo, mas tudo bem é necessário.

“Por que diabos tenho que passar esse enxaguante bucal, que além de arder a minha boca, até quase explodi-la, ainda requer 30 segundos de contagem aqui no banheiro? Um, dois, três...Putz. Poderia ser 60 segundos”.

Já que a boca está de molho, aproveita o tempo para ir fazer um xixi.

Ali no banheiro, em um momento tão dela com o vaso sanitário, entra alguém.

¬― Oi Léia, é você aí?

“MEU DEUS, POR QUE COMIGO??? Estou de boca cheia e acho que só contei até 20”.

― Uhum.

― Logo vi pelo celular aqui na pia

― Hum.

Levantando as calças, já quase em desespero.

― Ah! Sabe o que quero ver com você?

“A NÃO!!! Aqui não quer ver nada, isso é um banheiro de uma empresa, nem vem que não tem, não vai ver nada”.

― Hum?

“Calças do capeta que não sobem”.

― Então, preciso de mais budget para aquele projeto no Sul, será que temos como adicionar mais dinheiro....

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Já não ouço mais nada AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”.

― Hum?

Louquinha sai do banheiro e cospe na pia um líquido verde, e vê a pessoa olhando com cara de nojo.

“Por que será que ela está olhando assim?”.

― Continue, eu estava com a boca cheia e não conseguia falar, mas estou ouvindo.

― A.. ta... é... que...

“Oxi meu Deus, ficou gaga agora, logo agora que posso falar?”.

― Então?

A mulher ainda olhando para a pia, e às vezes para o vaso sanitário do banheiro que a outra saiu, só consegue dizer:

― Falamos depois, é melhor.

“Mas que diabos aconteceu? Ficou louca será? Não tem mais dinheiro mesmo, é melhor nem falar nada”.

De tarde a louquinha volta ao banheiro para um xixi e vê a cor da água do vaso depois da descarga, verde.

― Puta merda!