TA DIFICIL

Eu quero deixar registrado neste espaço meu protesto.

A pergunta que não quer se calar é:

O que esta acontecendo com as mulheres?

Por que tanta empáfia?

Não é possível continuar desse jeito, vocês não estão dando a mínima chance para os menos favorecidos.

Vocês estão querendo o que?

Somente os padrões, Gianecchinis, Santoros, Pitts, e para as mais antigas, Sean Connery.

Assim não dá.

E os normais como ficam?

Eu por exemplo, confesso que não tenho a estampa de um Deus grego, mas também não sou de jogar fora, minha altura é mediana 1,51675 cm(para quem tem essa altura os numeros depois da virgula são fundamentais), os cabelos, tudo bem, já não são tão volumosos como na época em que eu usava o modelo dos Beatles ou da Jovem Guarda, mas posso garantir que as laterais ainda continuam intactas.

Minha barriga nunca foi de tanquinho, mas a culpa também não é minha, é do chopp que eu tomo.

Em compensação eu danço bem pra caramba.

Meu rosto não é belo, mas também não tenho cara de fuinha ( espera ai, esse não é um bom exemplo porque o raio do bicho é bonitinho), camelo talvez, esse é feio.

Pois é, não tenho cara de camelo.

E o conteúdo, para as madames não vale nada?

Você mulher me dirá, muito bem o que faço com o conteúdo na hora H.

Pera ai, pera ai... ledo engano, não se esqueça que depois da festa vem um dos momentos mais importante, o bom papo.

Eu tenho uma amiga que se iludiu com as aparências, disse que a festa foi ótima, mas em seguida na hora do papo foi um horror, ela jurou de pés juntos que nunca mais sairá com o tal surfista.

As mulheres estão precisando abaixarem a bola, é só sair pelas ruas, bares, shopping centers e observar que o padrão não esta sendo só para Giseles Butchem não, tem muita Amy Winehouse por ai.

Vocês agindo dessa forma nos sentimos mal amados, e aí de pirraça fazemos piadinhas infames como aquela que compara a mulher a um CD, que para termos uma única faixa precisamos levar o CD inteiro, e o que acontece, vocês ficam ofendidas dizendo que somos machistas.

Vamos parar tudo e organizar, vocês mulheres precisam ser mais flexíveis, para esse jogo ser jogado todas sabem que são necessárias duas pessoas, o côncavo e convexo.

Ficar jogando o jogo sempre sozinho ninguém agüenta.

Fala sério...

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 14/01/2009
Reeditado em 01/09/2013
Código do texto: T1383957
Classificação de conteúdo: seguro