Lembra Bem...
Didico: Lembra mô, naquelas época distante, seu suor chegava a me arde, cheirava bem te demais...
Zica : Coisa boa Di, num esqueço nam, nem maneira, os outro, esquisito, olhava com jeito de inveja pra nóis, aqueles descrente, malacabado só invejava querido, só lisso...
Didico: Nossa Ziquinha, aquela lá...brincadeirinha inocente, essa ninguém via nam, te podiam imaginar sabe pois pois pois só quem via e fazia, a gente memo, nóis dois mô, só nóis momo...
Zica: Cê me apertava os ódio, orelha tremia, mais acordada que galinha bem de manhãzinha, me chamava de pomba alegre a avoar, avoava no sertão, nessas banda do sertão né Didico!
Didico: Eu te roçava, rolava aquelas água, uns tal líquido, quente, nossa Ziquinha...pê pê pê perecia, opa, parecia cafézin desses com aperetivo né...quentim, ui, incrível meu padinho, eu euzinho que suava que nem bode novinho de tão véio na ponte dos suspiro, uh...uh...meu bem...
Zica: Vixi que é meio cê ir durmi menino, chaga chega de tanto se alembra ra ra, escurece bem baixin, e o sono faz muito bem né...dorme rapaizin, meu esposo gentil e fogoso fogo fogo gozão!
Didico: Amanhã te darei rosas meu mô, desde piquititinho, lembra sim Ziquinha moça só...