Depois do "fim" nos Contos de Fada - parte II

Continuação da saga dos nossos heróis infantis...

Bela e a Fera: formaram uma dupla sertaneja, mas o Príncipe, já desfeito do encantamento outrora lançado pela Bruxa Má, estranhamente volta a ser Fera quando um fã mais acalorado investe para cima de sua estimada esposa Bela.

A Princesa e a Ervilha: solidária, a princesa enviou os colchões extras aos desabrigados de Santa Catarina...já a ervilha, não teve um destino tão nobre: ela enfiou-a goela abaixo em sua sogra, por ter duvidado de seu título real e feito com quem ela tivesse uma péssima noite de sono.

A Roupa Nova do Imperador: contratou dois estilistas para redesenhar suas vestes, mas novamente foi enganado.O primeiro, deixou o serviço incompleto para assumir um cargo de deputado federal( eleito por São Paulo) ; o outro, roubou um vaso de sua casa.,alegando ser da tia dele .Cansado de mentiras, o Imperador lançou-se no mundo da música e atualmente é um dos vocais do grupo "Roupa Nova".

João e o Pé-de -feijão: Vive modestamente com o que  roubou do
Gigante: a harpa de ouro e a Galinha que punha ovos de ouro.Entretanto, como muitos brasileiros, tem enfrentado os efeitos da crise mundial. Nos supermercados do Espírito Santo, nos últimos 12 meses, o feijão acumulou elevação de 114,8%.Está evitando comer a leguminosa.Tem saudade do pé de feijão!

João e Maria: após a experiência traumática de term sido abandonados na floresta  ainda crianças pelo pai e pela madrasta,fundaram o S.O.S Criança", que recebe diariamente centenas de denúncias de maus tratos a menores.

Pinóquio:
recebeu da Fada Madrinha o "direito de ser menino de verdade", mas perdeu o benefício assim que tornou-se um político corrupto: voltou a ser boneco de madeira, para que seu nariz cresça quando mentir.

O Patinho Feio: O pato,que na verdade era cisne, gabou-se de sua beleza.Tornou-se um narciso.Trabalhou como modelo, fez grande sucesso, mas não honrava datas.Gastou a fortuna que acumulou.Hoje, trabalha em um parque aquático como "pedalinho" para os banhistas.

O Pequeno Polegar: Fez sucesso nos final dos anos oitenta com uma banda que levava seu nome.Envolveu-se com drogas, chegou a roubar 1 real de uma transeunte, engoliu pilha e foi acusado de sequestro.Possui uma clínica de reabiitação de drogados na grande São Paulo.

O Soldadinho de Chumbo-  Chegou a patente de sargento dentro do exército, mas foi acusado de deserção.Assumiu num programa de televisão de gosto duvidoso seu relacionamento homossexual com outro sargento.

Rapunzel:
como top model estrelou diversas propagandas publicitárias de xampu e produtos capilares. Empresária, foi pioneira no ramo de megahair.


THE END

(Maria Fernandes Shu- 08 de janeiro de 2009)
Maria SHU
Enviado por Maria SHU em 08/01/2009
Reeditado em 08/01/2009
Código do texto: T1374538
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.