ANEDOTARIO PARA TODOS 29

Um serviço secreto Multinacional precisava de agentes de três paises diferente, com excelente pagamento o que interessou a um alemão, um inglês e um portugues que foram mandados aguardar já na chegada em frente a três portas diferentes para uma missão de teste que nortearia a futura missão. e o responsável pelo treinamento já foi dando a ordem.

- O primeiro. Você ai inglês. Abra aquela porta e atire sem pensar em quem estiver lá dentro, se quiser olhar para criar coragem fique á vontade.

O inglês resolveu olhar primeiro e ouviu uma voz conhecida: - É você Orwell querido? - E voltou sem coragem dizendo:

- Não posso ir atirando, quem está lá dentro é minha mulher. essa missão não me serve. - E foi embora.

O próximo. É você Germânico. entre la naquela outra sala e atire na primeira pessoa que vir nela.

O alemão entreabriu a porta antes de sair dando tiros. e se surpreeende com a voz da mulher dele mulher aos berros

- Fritz. Seu imprestável, o que faz aqui, não deveria estar na fila do açougue? te conheço só pelo cheiro, agora acabo com sua raça de vez. - Sem demora ou qualquer palavra o alemão bate em retirada, deixando a vaga para o portugues que recebeu logo a ordem do responsável pelo treinamento.

- Muito bem, honre seu pais que aqueles dois são uns fracos, vá com coragem entre logo e já vai atirando que o emprego é seu.

- O português entrou e fechou a porta,e tudo silenciou-se por uns instantes. Não por muito tempo já que ouviram- se o pipocar de seis tiros deixando ao homem lá fora a satisfação de ter achado finalmente alguém com determinação para executar uma missão sem restrições. - preparava-se para ver a porta abrir com o portugês saindo por ela quando é supreendido com enorme barulheira entendendo rápido que estaria havendo lá dentro forte pacadaria e que a, coisa ainda não estava resolvida mas tudo acabou instantes depois e o português finalmente saiu com a roupa em frangalhos dizendo com muita raiva:

- Seu peste filho da mãe. me aprontou uma hein? aquelas balas eram de festim e tive que matar a Maria na base do sopapo.

##################

dois sujeitos no bar conversando enquanto desocupavam seus copos de cerveja:

- O médico que cuida da minha mulher é um pilantra, mexeu no fígado da minha mulher e ela acabou morrendo do coração.

O que eu tenho é diferente, se ele mexer no seu fígado, é por ali que voce vai pra cova.

####################

O casal estava em casa reunido e a mulher pergunta:

- querido, você gosta de uma mulher bonita ou de uma mulher inteligente.

- Ora bem, porque a pergunta? sabe que eu gosto só de voce.