ANEDOTARIO PÁRA TODOS 28

Aquele maluco no Hospicio diz ao enfermeiro.

- Enfermeiro, essa noite quero uma cama bem forte.

- Porque se voce não é gordo nem do tipo que quebra camas?

- É porque sinto que vou ter um sono pesado.

###################

Freguês para o Garçon.

- Quero um vinho que não tem alcool.

- Esse não temos, na verdade não existe.

- Existe pois já fui servido dele em outra casa.

- É mesmo? e qual é o vinho que não tem alcool?

- Ovinho de codorna.

###############

Três senhoras idosas conversavam em casa de uma delas:

- Meninas. - Fala a primeira. - estou ficando mesmo caduca, vejam só, lá em casa vou até a cozinha pegar uma chícara de chá e volto com uma gaiola vazia do meu falecido marido sem explicar o que faço com ela.

- Mas que coisa espantam-se as outras duas.

- eu também tenho essas caduquices, vejam, lá em casa, que depois que tomo banho pego o sabonete e guardo na gaveta junto com meus documentos e ainda passo a chave como se fosse uma coisa que alguém possa roubar.

- Essa não espanta-se as que ouviam.

- Comigo essas coisa não acontecem fala finalmente a dona da casa pois sou mais atenta e ativa. Caduquice comigo? - isola, ( fala batendo com os dedos na tampa da mesa e repete) - Isola. depois levanta-se e diz as outras - Um minuto queridas vou ver que barulho são esses batidos, deve ser alguém chamando lá na porta.

-