UM CONTO DE HUMOR
(Eu preciso identificar, senão os leitores não vão entender se é humor ou drama)
Cara amiga, nesse começo de ano de 2009, ficou consumado, levei um pé na bunda da minha amada depois de um longo tempo de convivência.
Na minha interpretação se um ano NÃO começa bem, com certeza vai terminar pior.
Mas o otimismo me domina, sou duro na queda.
Como um novo produto disponível no mercado, estou enviando esse comunicado a todas as minhas amigas para que se tiverem alguma conhecida jovem, bonita, rica e disponvel, por favor, não me apresentem, mulher jovem, rica e bonita, sozinha, não existe, se existir é problema na certa.
Mas se tiverem uma amiga interessante uma jovem senhora que a menopausa não tenha feito muitos estragos nas suas pretensões sexuais, e que tenha algum conteúdo, além de só querer falar dos filhos e dos netos, por favor, gostaria muito de conhecê-la.
Perfil do produto
Sou um jovem senhor de 61 anos de idade, adoro esportes, mas em dias determinados, respeitando os dias excluídos quando sou atacado pelo que os médicos chamam de um nome difícil que não sei escrever, mas fiquem tranqüilas, não é câncer, aids e nada a ver com o sofrido, somente por amor, coração.
Pouco pretensioso, me acho um coroa enxuto, sobrou alguma raspa na panela que as amadas anteriores por gentileza deixaram.
Relativamente inteligente, a bem da verdade é uma questão que depende do ângulo que se vê, segundo as ex o tema é discutível.
Hoje, apesar de não ter mais o mesmo vigor de antigamente, ainda não houve necessidade de turbinar meus anseios sexuais através de medicamentos específicos para tal.
Isso quer dizer que se não ficarem satisfeita a principio, ainda possuo o plano B para colocar em ação.
Evidentemente até pela minha relativa inteligência não declinarei aqui a opinião que tem as minhas ex a esse respeito, com certeza não seria a melhor propaganda nesse momento.
Para as futuras interessadas quero mostrar que sou um homem sincero, afirmo principalmente para as mais vividas que sabem bem como reagem as ex, é sempre a mesma coisa, não muda - é desse tamanhinho, ele se acha, é um covarde, é um vagabundo, mau caráter, e por aí afora.
Para ser honesto apesar dos pesares estou me sentindo um príncipe, e estou mais disposto do que nunca encontrar minha eterna princesa para amá-la pelos próximos dois anos da minha vida, tempo que imagino que me resta.