DE CEROULA, SEM A LIBERDADE NO BOLSO!
Interessante...
Também já tive a mesma vontade, a de enfrentar as portas dos bancos,da forma como cheguei ao mundo!
Parabéns ao homem da CUECA, que impedido SUCESSIVAMENTE por cinco vezes de entrar num banco, sacou a roupa na porta giratória da instituição, em nome da liberdade de ir e vir...que deveria pertencer às pessoas de bem!
Saiba que o nobre cidadão agiu em nome dum EXÉRCITO de pessoas que assim já foram constrangidas, sem que nada tenha sido feito em sua defesa!
POR AQUI, LIBERDADE É SÓ PARA OS BANDIDOS QUE FAZEM O QUE QUEREM, AONDE QUEREM , QUANDO QUEREM E COM QUEM QUEREM. Não há BOM SENSO E NEM MILAGRE QUE PERMITAM QUE ACESSEMOS AS PORTAS DOS BANCOS, NEM MESMO AGORA...NESSE MUNDO FALIDO!
Aliás, bela "ceroula"!
Um modelito BRANCO, JÁ EM ÉPOCA DE ANO NOVO, de malha cem por cento algodão, antialérgico e comportadíssimo!
Próprio para certas ocasiões especiais, como a sensação de calor que a impotência nos dá! Ops! Ato falho! Refiro-me à impotência enquanto cidadãos!
Eu ,se fosse estilista, já lançaria a nova moda: NOVIDADE: DRIBLE A PORTA GIRATÓRIA DO SEU BANCO garantindo (já!) a aquisição de ceroulas e calcinhas anti sensores de metais...
Ah sim, também pensei em CEROULAS e CALCINHAS BLINDADAS! É melhor se proteger, ora essa! Aposto que vai virar moda!
Vou vender a idéia para o CASSETA E PLANETA! ALIÁS QUE PLANETA ESSE NOSSO!UMA CASSETADA NOVA TODOS OS DIAS!
Porque com certeza, os tiros continuarão por todos os lados, inclusive dentro dos bancos...nos alvos MAIS IMPRECISOS...com ou sem portas giratórias.
Tá CERTÍSSIMO! cada um grita como pode...para esse exército de surdos!
Quem sabe um dia alguém nos ouça!