De Português, di novo...

Óculos Modernos...

Um Português estava em Tókio onde comprou um par de óculos cheios de tecnologia que mostrava todas as mulheres peladas.

Joaquim coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres peladas, ele se encanta.

Põe os óculos....Peladas!

Tira os óculos.... Vestidas!

Que maravilha! Ai Jesus!!!!!!

E assim foi Joaquim para Portugal, louco para mostrar a novidade

para a mulher (Maria).

No avião, se sente o máximo vendo as aeromoças todas peladas.

Quando chega a casa, já coloca os óculos para pegar Maria pelada.

Abre a porta e vê Maria e o Compadre no sofá pelados.

Tira os óculos... Pelados!

Põe os óculos... Pelados!

Tira... Pelados!

Põe..... Pelados!

E Joaquim diz:

-'Puta que pariu! Essa merda já quebrou!'

Na Delegacia...

O português está preso na delegacia, todo arrebentado... O advogado comparece para libertá-lo, e pergunta o que havia acontecido.O português começa a explicar:

- Bem, eu estava passando na rua e de repente, vi um monte de gente correndo. Estavam socorrendo uma prostituta, que acabava de dar a luz a um lindo menino.

Solidário, comprei um pacote de fraldas para presentear a prostituta.

Então, um PM, com 2 metros de largura, se aproximou e vendo o pacote de fraldas nas minhas mãos, perguntou:

- Pra onde vai isso?

E eu respondi:

- Vai pra puta que pariu...

Depois disso não me lembro de mais nada...

Discando Errado

TRIIM!!! Toca o telefone na sapataria do português e ele fala:

- Alô! Casa de Calçados do Joaquim.

- Como? Casa de Calçados?! - espantou-se o rapaz do outro lado da linha...

- É sim! - confirmou o português.

- Desculpe, me enganei de número!

- Não tem problema! Traz aqui que eu troco!

A Tijolada

O Manuel estava andando na rua e, de repente, tomou uma puta tijolada no peito e rapidamente, ele olhou pra trás pra ver quem foi.

A Marmitas

Um irlandês, um mexicano e um português estavam trabalhando na construção de um edifício de 20 andares. Eles começaram a abrir suas marmitas para almoçar e o irlandês disse, irritado:

- Bife com repolho de novo! Se eu abrir essa maldita marmita amanhã e encontrar bife com repolho me jogo desse prédio!

O mexicano abriu sua marmita e gritou:

- Burritos de novo! Se amanhã meu almoço também for burritos, me jogo daqui!

O português abriu a sua e disse:

- Sardinha de novo! Se meu sanduíche amanhã for de sardinha de novo, me jogo também!

No dia seguinte, o irlandês abriu sua marmita, viu o bife com repolho e pulou para a morte. O mexicano abriu sua marmita, viu os burritos e pulou também. O português abriu o sanduíche, viu que era de sardinha e também se jogou do prédio.

No enterro, a mulher do irlandês chorava sem parar, dizendo:

- Se eu soubesse o quanto ele estava cansado de comer bife com repolho, eu nunca mais teria posto na marmita dele!

A mulher do mexicano também chorava:

- Eu poderia ter feito tacos! Não percebi o quanto ele estava odiando comer os burritos!

Todos se voltaram e olharam para a esposa do português:

Ei, nem olhem para mim. Ele sempre fez seu próprio almoço!

Fidelidade

O português veio para o Brasil deixando na terrinha a sua querida mulher. Anos depois mandou buscá-la. Na noite em que os dois se encontraram, mortos de saudade, começaram a conversar:

- Como é, Maria? Você manteve o pacto de fidelidade que nós fizemos? Quero saber, Maria, porque eu cumpri. Eu fui cem por cento fiel a você, Maria. Imagine, aqui, nesta terra quente, cheia de mulatas tão bonitas, eu fiquei firme, Maria. Às vezes, ficava que parecia morrer de desespero. Aí não agüentava. Pegava uma mulata, levava pra casa. Ah, Maria, quantas vezes isso aconteceu... Aí, na hora H, Maria, eu me lembrava de ti e, cheio de lágrimas nos olhos, saía de cima, Maria. E tu, Maria, como é que foi?

- Bem, Manoel, tu sabes... sair debaixo é muito mais difícil do que sair de cima...