Coisas que só uma mulher consegue...

_Passar a vida inteira lutando contra o próprio cabelo.

_Comprar uma blusa que não combina com nada, só porque o preço estava irresistível.

_Ser tratada feito idiota pelo mecânico da oficina.

_Fingir naturalidade durante um exame ginecológico.

_Reconhecer o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo.

_Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade,crise de nervos,TPM,etc.

_Ser mãe- solteira,mãe- casada,mãe-separada,mãe do marido,namorada.

_Depilar a perna de 15 em 15 dias, com cera QUENTE!

_Rasgar a meia na entrada da festa e fingir que ta tudo bem.

_Sentir-se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo.

_Chorar no banheiro, se olhando no espelho para ver qual é o melhor ângulo.

_Achar que seu relacionamento acabou e depois descobrir que era tudo TPM.

_Nunca saber se é pra dividir a conta ou se é pra ficar meiguinha.

_Ficar completamente feliz porque ele ligou.

_Dizer não, só pra ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim!

_Sorrir gentilmente para o chefe, enquanto uma cólica tortura-a como se fosse uma bazuca.

Depois de tudo isso, eu ainda não me conformo como tem homem que sonha e pede a Deus pra virar mulher!

Rosa de anjo
Enviado por Rosa de anjo em 14/12/2008
Código do texto: T1334939
Classificação de conteúdo: seguro