ANEDOTÁRIO PARA TODOS 24

A bela morena encontrou-se com sua amiga loura que estava de mãos dadas com o marido bem mais velho.

- E então amiga,como vai o casamento?

- Muito bem eu fiz peripécias pois transformei meu marido num MILIONARIO, em apenas um ano.

- É mesmo que bom e há um ano atrás ele era o que?

- Há um ano ele era um BILIONÁRIO.

###################

Recolhida num toco uma coruja ouvia o comentário de uma cobra que enroscada junto de uma pedra falava sobre o quanto teve de vantajoso ao passar a usar óculos:

- Comadre coruja, você não acredita numa coisa, depois que passei a usar óculos minha vida sexual melhorou bastante.

- é mesmo comadre? E porque?

- Pois eo estou para te falar que e só andava enroscada num cipó, por cima mal satisfeita achando que danado era frígido.

################

Dois potentados árabes estavam no salão do Automóvel de Londres escolhendo um carro.

Acabaram escolhendo um Rolls Royce com toda estrutura de ouro maciço e parachoque de rubís e porta de marfim para um, enquanto o outro para fazer a diferença pegou o que estava mais ao fundo, todo reluzente em platina e gigantescos farois do mais puro diamante. Encurtando: Um pra cada um. Sairam para almoçar deixando o funcionario cuidando da papelada.

Quando voltaram do almoço, o funcionário disse que tudo estava arranjado e que o preço seria mesmo de um milhão de dólares cada carro, indagando como seria o pagamento, transferência ou cheque.

- O primeiro preparava-se para assinar o cheque quando o segundo fala peremptório.

- Espere, não gosto de exploração, eu pago essa despesa dessa vez, pois você já pagou o almoço.