RECEITA: UMA MULHER PARA ALGUÉM. SEGUE BULA.

Informação:

a) Esta mulher é sábia e inteligente o suficiente para, sempre, sempre, se fazer de burra, idiota, quando perto do seu amado. Pode ficar descansado que você jamais ficará para trás. Você sempre será o MAIOR.

b) É dona de casa perfeita. Seu dono ou senhor será um Deus, mesmo que seja um capeta.

c) É a mulher mãe; terá quantos filhos seu senhor idealizar.

d) É econômica; não joga dinheiro fora. É a rainha do lar! Administra sua casa como um Ministro das Finanças.

e) Muito culta. Dá notícias de jornais, noticiários, bons escritores; entende de política e futebol. Entende de bolsa de valores, cotação do dólar... Discute religião e tem uma fé. Atenção! Este parágrafo é só para uso interno.

f) É ótima de cama. Está disponível a qualquer hora ou momento. Não tem dor de cabeça, nem fica no banheiro passando creme até o amado dormir. Nada de fugas ou embromações.

Indicação - É indicada para qualquer tipo de homem, pois cura qualquer doença.

Contra indicação – Homens inseguros e pouco dotados. Eles não conseguirão satisfazê-la.

Precaução – Se, por ventura, um homem inteligente e seguro, encontrar mulher assim, fique atento. Nunca se esqueça de que ela “se faz de burra”, mas percebe qualquer infidelidade.

Reação adversa – Esta mulher pode dar reação adversa se for tomada por homens inseguros e pouco inteligentes. Ela vira onça.

Posologia – Se a mulher indicada encontrar o parceiro ideal, ela pode ser usada que não haverá nenhum risco ou perigo.

Super dosagem – Uma de casa vez. Duas ou três ao mesmo tempo nunca dá certo.

Pacientes idosos – Esta mulher não oferece nenhum risco para idosos. Usando com moderação e cautela só fará bem.

Maria Eneida
Enviado por Maria Eneida em 03/12/2008
Código do texto: T1316216
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.