BANDIDOS 1 X MOCINHOS 0 Internacional x Estudiantes

BANDIDOS 1 X MOCINHOS 0

Internacional x Estudiantes

Como não pode deixar de ser um embate entre brasileiros e argentinos na casa deles termina de 1x0 a favor do time brasileiro o Internacional.

Lá no sul no local da tripicile fronteira dizem que havia uma placa da época da Guerra do Paraguai que dizia: AQUI VINTE HEROICOS PARAGUAIOS FORAM DERROTADOS POR DOIS COVARDES BRASILEIROS.

Isso faz parte do anedotário sulista, mas se repete sempre que possível por minha conta exclusiva troco o nome PARAGUAIOS por outro bem mais abrangente a toda América do Sul como LOS ERMANOS.

Por conta e risco do arbitro a fim de adequar o numero de participantes resolveu expulsar Um jogador do time brasileiro, pois ele não é do bando de BANDIDOS ele é um LO ERMANO, mas joga um bolão e ainda mais com aquele corte de CABELO A LÁ MOICANO DE nome GUIÑAZU, mais parece um tanque de guerra de que jogador de futebol.

Com a expulsão dele o juiz equilibra a estória e por mais de um tempo e meio os BANDIDOS vencem por um magro placar de 1x0 no estádio superlotado LA PLAZA casa do ESTUDIANTES aqui os MOCINHOS perdem a primeira. Vamos esperar a próxima quarta em Porto Alegre para ver como é que fica.

Goiânia, 27 de novembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 29/11/2008
Reeditado em 29/11/2008
Código do texto: T1309127
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.