Homenagem aos meus antepassados./ O astronauta.
Tudo bem que eles não votam em políticos como os que temos, mas aprontam cada uma.
Recém chegados ao Brasil, Joaquim e Manuel foram em busca de emprego. Época ruim, poucas vagas, êles sem experiência, acabaram indo trabalhar num empresa de instalação de postes para eletrificação. A cada manhã a chefia enviava uma dupla de instaladores para uma região. À tarde a chefia fazia a conferência de postes instalados por cada uma delas. No primeiro dia, lá se foram os dois, e na volta o capataz pergunta:- Turma 1, e a resposta, 15 postes, Turma 2, 16 postes, turma 3, 18 postes, e assim por diante. Chegada a vez dos dois a resposta 3 postes. O chefe pergunta então:- Cooomo? Assim não dá! Só 3? seus colegas colocaram no mínimo 5 vezes mais, e aí?.. Responde o Manuel:- Tambaim, ó pá, vás a veire o quanto eles deixaram fora da terra.
Por que o português guarda uma garrafa vazia na geladeira?
- Porque sempre tem uma visita que não bebe nada.
Como os portugueses descobriram o Pau-Brasil?
- Levantando a tanga dos indios.
Por que o menino português deixa crescer o bigode?
- Para ficar parecido com a mãe.
Como identificar um aluno português mais inteligente que outro?
- O aluno normal copia tudo que a professora escreve no quadro negro, e quando ela o apaga, ele apaga também. O mais inteligente não copia nada pois sabe que vai ser apagado.
Como se sabe que o português informatizou a padaria?
- Por que êle passa a usar o mouse atrás da orelha.
E prá finalizar, quando perguntaram ao Manuel se ele gostava de mulher com muito peito, êle respondeu:- Não, dois já são o suficiente.
Tem mais, e é muita repetição. Chega por hora.
-o- -o- -o- -o-
Voltando de uma expedição a um planeta distante o astronauta foi cercado pelos curiosos, que queriam saber como era aquele planeta, seus costumes, sua fauna e flora, e também seu povo. Ele então explicou que era tudo muito parecido com a nossa querida e velha Terra, e a única diferença que viu estava nas mulheres. Uma pequena troca de posições no corpo. As extra terrestres tinham a bunda na frente e os seios nas costas. Um repórter exclamou:- Que estranho, muito esquisito. E o astronauta explicou:- Bom, prá ver é estranho, mas prá dançar um bolero é uma beleza.
-o- -o- -o- -o-