O BISTURI VIRTUAL

Descobri uma arma poderosa contra o envelhecimento. Nada muito complicado que envolva manipulação genética, dietas milagrosas ou cremes importados. Não, nada disso... Desde que comprei minha primeira camera digital, enfronhei-me no mundo dos programas de edição de fotos com o empenho de uma boa aluna.

Desde então descobri que posso embelezar e rejuvenescer a mim e aos meus amigos sem que para isso tenhamos que passar pelo calvário de um pós-operatório ou pelo risco de infecções hospitalares... Sou razoavelmente eficiente, salvo alguns excessos, pois devo admitir que a busca pela perfeição me seduz... Não posso ver uns pés-de-galinha ao redor dos olhos, um queixo duplo, umas olheiras que já lanço mão de meu bisturi virtual e, em transe, como se incorporasse uma entidade, fosse aparando daqui, cortando dali, alisando acolá... Ah, e faço também drenagens linfáticas, aumento ou redução de seios e nádegas, eliminação de estrias, enfim...

Apenas um conselho eu dou aos que confiam aos meus cuidados as suas fotos : evitem o espelho...apeguem-se apenas à imagem virtual que lhes ofereço...porque infelizmente eu ainda não me especializei em terapias contra depressão...

Belinda Tiengo
Enviado por Belinda Tiengo em 19/11/2008
Reeditado em 23/11/2008
Código do texto: T1292607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.