PAPAI (MAMÃE) NOEL

ÉPOCA NATALINA, NÓS PROFESSORAS MONTAMOS UM LINDO CORAL. NO DIA DA APRESENTAÇÃO PARA TODA A COMUNIDADE ESCOLAR VEIO UM AMIGO DA ESCOLA, (QUE SE DIZ SER EX-HOMESEXUAL), PARA SE VESTIR DE PAPAI-NOEL E ENTREGAR OS PRESENTES PARA AS CRIANÇAS.

QUANDO ESTAVAMOS NOS PREPARANDO PARA COMEÇAR A CANTAR AS MÚSICAS NATALINAS, OUVIMOS UM GRITO FINO, HISTÉRICO VINDO DO BANHEIRO, UMA PROFESSORA CORREU PARA SABER O QUE ESTAVA ACONTECENDO, AO ADENTRAR AO BANHEIRO ELA SE DEPARA COM O PAPAI-NOEL (QUE NESSA HORA DESMUNHECOU E VIROU MAMÃE NOEL)

QUE TINHA PRENDIDO OS TESTÍCULOS NO ZIPER DA ROUPA E GRITAVA FEITO LOUCO (A). COMO ESTAVAMOS ACOSTUMADAS COM ELE NÃO GOSTAR DE MULHER, A PROFESSORA METEU A MÃO, NO INTUITO DE AJUDÁ-LO. SÓ QUE ELA COMEÇOU A GARGALHAR E VEIO NOS CONTAR O QUE TINHA OCORRIDO. O CORAL SIMPLESMENTE COMEÇOU A RIR DESCONTROLADAMENTE. A DIRETORA E AS MÃES, NÃO ENTEDIAM O MOTIVO DO RISO. SÓ DEPOIS QUE EXPLICAMOS FOI QUE ELAS (TODAS) COMEÇARAM A RIR TAMBÉM.

PAPAI (MAMÃE) NOEL, SAIU COM UM CORINHO DOS TESTÍCULOS A MENOS, NÃO TEVE CONDIÇÕES DE ENTREGAR PRESENTES NENHUM, NUNCA MAIS APARECEU NA ESCOLA E NUNCA MAIS NINGUÉM O VIU VESTIDO Á CARATER NO NATAL.

NATAL -2006

(VERÍDICO).

Rosa de anjo
Enviado por Rosa de anjo em 17/11/2008
Código do texto: T1288654
Classificação de conteúdo: seguro