OS SEIOS TOCAM
OS SEIOS TOCAM
(Autor: Antonio Brás Constante)
A tecnologia permite ao ser humano criar coisas no mínimo interessantes. É o caso do cientista alemão que inventou uma prótese de silicone que toca MP3.
Sei que a figura dos seios viaja pelo imaginário masculino (em alguns casos no feminino também), sendo representada por vários objetos que imitam seus contornos sensuais. Porém nunca pensei que alguém pudesse imaginá-los tal qual um canivete suíço, repleto de utilidades.
Este fato poderá trazer transtornos no futuro, quando o marido chegar em casa altas horas da noite, feliz e cantarolando alguma canção. Sua esposa observando-o com ar de desconfiada, supondo que talvez ele tenha ouvido aquela música no seio de outra mulher.
Imaginem o silêncio de um velório sendo interrompido bruscamente. Todos olhando em direção de onde vem a música, e uma bela jovem, totalmente sem jeito, pedindo desculpas, dizendo que estava somente arrumando seu sutiã.
Uma situação ainda pior, será para os enamorados. Sentados de forma comportada no sofá da sala. Quietos, dada à presença do sogro que permanece em vigília entre os dois. Para sorte de ambos, ele se obriga a ir ao banheiro. Lá chegando, começa a relaxar. Mas tem seu sossego suspenso pelo som de música vindo da sala. Com um detalhe: Na sala não tem aparelho de som.
O homem arruma as calças como pode e corre para lá. Ao chegar, vê sua filha com as mãos junto ao peito, ajeitando o decote. Ela olha para o pai, e meio sem graça diz que estava tentando alegrar o ambiente, procurando achar a canção que ele e sua mãe costumam tocar no quarto durante a noite.
Poderão ocorrer situações onde o marginal ao agarrar a mulher gritará: “O seio ou a vida!”. E ela ficará confusa, sem saber se ele é um tarado ou assaltante.
As mulheres passarão a ser literalmente um “objeto” de desejo para os homens, que irão preferir as que vierem com som estéreo, e controle de volume com a tecla “MUTE” incluída.
Nos cadastros de encontros amorosos, além das perguntas tradicionais sobre idade, cor dos cabelos e altura, perguntarão se elas também tocam MP3.
Possivelmente esta será a primeira de muitas funcionalidades que surgirão para os seios. As próximas poderão ser de máquina fotográfica, agenda digital e controle remoto, entre outras.
Quem sabe isto não venha ajudar a reaproximar casais - muitas vezes afastados pela rotina da vida – fazendo-os voltarem a trocar caricias, nem que seja apenas com a intenção de ligar a televisão para assistir ao jogo de futebol.
(SITE: www.abrasc.pop.com.br)
NOTA DO AUTOR: Divulgue este texto para seus amigos. (Caso não tenha gostado do texto, divulgue-o então para seus inimigos).